Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter Empty [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por F1421 Qui Jun 28, 2012 10:46 pm


    Atualizações do Jonghyun no Twitter
    – 27.06.12 -


    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter Fc6c69199103752

    @realjonghyun90: Eu estava me preparando para assinar os photocards do IAM~~ Hmm? Quem é esse

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter 1d90d9199103756

    @realjonghyun90: kekeke Nick Fury d'Os Vingadores deve ser um cantor da SM kekekeke O poder de 7 poderes de combate kekekeke Tem Nick Fury de Os Vingadores no IAM photocard!!

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter 97b6ef199872374

    @realjonghyun90: O fato de que você não tem um iPhone...!! Parece que eu vou fazer uma apresentação!! Apenas usando New Balance!! Obrigado por terem tirado uma foto legal ^^


    Créditos:. @realjonghyun90
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    só eu fico toda felizinha quando vejo os bias comentando sobre coisas 'ocidentais' como Marvel, harry potter e cantores populares? HUAHAUHUAHAHAUAHAH~
    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por mishiyaera Ter Jul 03, 2012 11:10 am

    F1421 escreveu:só eu fico toda felizinha quando vejo os bias comentando sobre coisas 'ocidentais' como Marvel, harry potter e cantores populares? HUAHAUHUAHAHAUAHAH~
    NÃO ASDJOAFJÕPAJSODJASFJÕSPKDP EU AMO/SOU/ADORO fico toda boba e nem sei direito o pke rs comofas

    E a propósito, essa foto que tiraram dele ficou realmente bonita *-*

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:58 am