Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [News] Minho participará do Idol Star Olympics da MBC

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] Minho participará do Idol Star Olympics da MBC  Empty [News] Minho participará do Idol Star Olympics da MBC

    Mensagem por F1421 Qua Jul 04, 2012 1:02 am


    Minho participará do Idol Star Olympics da MBC
    – 04.07.12 -


    MBC apresentará o 'Idol Star Olympics' em que um total de 24 grupos de 100 ídolos vão participar. O show será gravado nos dias 10 e 15 de julho e está programado para ir ao ar um mês depois. Haverão oito eventos, dvididos em 100 metros rasos, salto de obstáculos, pulo à distância, esgrima, ping pong e arco-e-flecha.

    Em pista e campo há incríveis ídolos atléticos como Kkabsain Bolt Jokwon, atleta todo-poderoso Jongjun, deus atleta bling bling Minho, o passarinho Fei, e o ídolo do mundo de Hani, Bora. Esta acalorada competição é bastante esperada por causa dos participantes escalados.

    Os participantes das Olimpíadas são SHINee(Minho), 2PM(Chansung, Nichkhun), 2AM, f(x), miss A, CNBLUE, SISTAR, T-ara, After School, Secret, MBLAQ, Infinite, ZE:A, Teen Top, Davichi, B1A4, Boyfriend, Girls’ Day, Nine Muses, A Pink, Dal Shabet, Dalmation, Led APPLE, e NS Yoonji


    Créditos:. Nate
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. kimchi hana
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



    talissajares
    talissajares
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 202
    Idade : 29
    Localização : CHICKeen World

    [News] Minho participará do Idol Star Olympics da MBC  Empty Re: [News] Minho participará do Idol Star Olympics da MBC

    Mensagem por talissajares Qua Jul 04, 2012 4:22 pm

    HAUSHU, essa eu quero ver.
    MinHo: "I want to be the very best."
    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] Minho participará do Idol Star Olympics da MBC  Empty Re: [News] Minho participará do Idol Star Olympics da MBC

    Mensagem por F1421 Qua Jul 04, 2012 4:36 pm

    eu to é com medo, isso sim G.G vai ter o SHINeeWorld II, o Hana Kimi e ainda essa olympics, tadinho do meu moreninho :(
    talissajares
    talissajares
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 202
    Idade : 29
    Localização : CHICKeen World

    [News] Minho participará do Idol Star Olympics da MBC  Empty Re: [News] Minho participará do Idol Star Olympics da MBC

    Mensagem por talissajares Qua Jul 04, 2012 5:03 pm

    F1421 escreveu:eu to é com medo, isso sim G.G vai ter o SHINeeWorld II, o Hana Kimi e ainda essa olympics, tadinho do meu moreninho :(

    Ownn, Ele vai dar conta e muito bem!! ^^
    Oppa, fighting!

    Conteúdo patrocinado


    [News] Minho participará do Idol Star Olympics da MBC  Empty Re: [News] Minho participará do Idol Star Olympics da MBC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:08 pm