Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


5 participantes

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter Empty [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por F1421 Sáb Jul 14, 2012 11:59 pm


    Atualizações de Onew no Twitter
    – 14.07.12 -


    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter 754d58201592459

    @skehehdanfdldi: Denggang. [NT: algo como cabelo cortado]

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter 0902e8201592465

    @jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi Denggang?? Alguma coisa se quebrou? É o nome de um rio?

    @skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims Nah, nada desse tipo

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter 616f1a201592470

    @2in2: @jjongsoohyelims @skehehdanfldi Oden Gang- é o nome de uma loja de oden? ke [NT: oden é um tipo de prato japonês]

    @skehehdanfdldi: @2in2 @jjongsoohyelims Yongyong está para morrer, certo

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter D0154f201592473

    @jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi Droga estou curiosa de novo

    @skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims Sobre o quê você está curiosa....

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter 15893d201592477
    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter D81c5c201592480

    @Famous_Jae: '@jjongsoohyelims: Estou praticando sensualmente até mesmo hoje~ meu reflexo no espelho é tão sexy e misterioso~ levante a mão se você é um homem que quer passar a noite junto~' Hyerim [NT: Um amigo pegou o celular de Hyerim e twittou como se fosse ela]

    @jjongssohyelims: @Famous_jae Não dê RT nesse tipo de coisa!!!!!!!!!!!...... por favor.. não seja assim comigo..Wah.. Jisu oppa.. TT0TT É por isso que não posso viver TToTT

    skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims @Famous_Jae Como é que eu dou RT nisso

    @jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi HEY HEY HEY NÃO PENSE EM DAR RT NISSO!!!!!!!!!

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter 561740201592483

    @skehehdanfdldi: [depois de ter dado RT Funcionou?

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter 977b90201592488

    @Famous_Jae @skehehdanfdldi: Você conseguiu!

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter D85dcb201592493

    @skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims Tenho que deixar as pessoas saberem que você é uma pessoa legal

    @Famous_Jae: @skehehdanfdldi Tudo bem, Jinki. Faça. Você pode fazer isso. Realmente.

    @jjongsoohyelims: @Famous_Jae @skehehdanfdldi: OHHHHHH NÃO VOU DEIXAR VOCÊS ESCAPAREM!!!!!!!!!!!!!!

    skehehdanfldi: @jjongsoohyelims @Famous_Jae Um monstro apareceu

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter 584b36201592500

    @skehehdanfdldi: @Famous_Jae Hyung, você está se preparando para a performance?

    @Famous_Jae: @skehehdanfdldi Sim, é tipo isso pic.twitter.com/P8prQxVB

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter C24db0201592505

    @skehehdanfdldi: @Famous_jae: Wow, tem muita gente T eu também eu também!^^

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter 0b8a80201593354

    @michael_kim_; @skehehdanfdldi Sábado à uma da manhã. Eu estava virando e me revirando na cama. Então me levantei há um tempo atrás e fui para a sala de estar vazia, olhando para os tweets dos meus amigos e rindo silenciosamente sozinho.. tenho estado esquisito ultimamente.. o que eu faço.. alguma coisa parece vazia.. o que eu tenho que preencher..

    @skehehdanfdldi: @michael_kim_ Dak-chun-jjing-yan [NT: Eu realmente não tenho idéia do que isso significa. Se você pegar pelas sílabas, poderia ser frango-mil-ovelhas-embargadas, mas isso soa muito ridículo.... TT]


    Créditos:. skehehdanfdldi
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    GENTE OLHA SÓ CHAMEM OS BOMBEIROS A IMPRENSA OS MÉDICOS, ONEW APRENDEU A DAR RT!!11!!!!!111!!

    agora é questão de tempo até ele aprender a colocar o avatar.... quem sabe um ano.... e meio..... se não chover.. se ele não tropeçar....


    caraca jinki se voce fosse tipo eu e conversasse sem mention você seria um completo flooder >_>

    e dá um trabalho danado pro shiningtweets.. se eles mesmos que dominam a língua desse cidadão já tão o entendem, quem sou eu pra fazer idéia do que ele tá falando..

    socorro
    talissajares
    talissajares
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 202
    Idade : 29
    Localização : CHICKeen World

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por talissajares Dom Jul 15, 2012 1:21 am

    F1421 escreveu:[center]
    Atualizações de Onew no Twitter
    – 14.07.12 -


    GENTE OLHA SÓ CHAMEM OS BOMBEIROS A IMPRENSA OS MÉDICOS, ONEW APRENDEU A DAR RT!!11!!!!!111!!

    agora é questão de tempo até ele aprender a colocar o avatar.... quem sabe um ano.... e meio..... se não chover.. se ele não tropeçar....

    HAUAHUSHSUHSUSHSUSHSUSHUSHAUSA *sofri HUAHAUSHSUSHSUA Vai ter até carreata.
    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por Leatherplaid Dom Jul 15, 2012 3:47 pm

    OIDSUAOIDASUAS UHUL, Dubu já sabe dar RT \o \o OIUDSOIAUASIDOUDAS
    E bem que ele poderia tirar mais fotos dele.... só acho Q
    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por mishiyaera Seg Jul 16, 2012 2:24 am

    F1421 escreveu:
    @Famous_Jae: '@jjongsoohyelims: Estou praticando sensualmente até mesmo hoje~ meu reflexo no espelho é tão sexy e misterioso~ levante a mão se você é um homem que quer passar a noite junto~' Hyerim [NT: Um amigo pegou o celular de Hyerim e twittou como se fosse ela]

    @jjongssohyelims: @Famous_jae Não dê RT nesse tipo de coisa!!!!!!!!!!!...... por favor.. não seja assim comigo..Wah.. Jisu oppa.. TT0TT É por isso que não posso viver TToTT

    skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims @Famous_Jae Como é que eu dou RT nisso

    @jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi HEY HEY HEY NÃO PENSE EM DAR RT NISSO!!!!!!!!!

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter 561740201592483

    @skehehdanfdldi: [depois de ter dado RT] Funcionou?

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter 977b90201592488

    @Famous_Jae @skehehdanfdldi: Você conseguiu!

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter D85dcb201592493

    @skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims Tenho que deixar as pessoas saberem que você é uma pessoa legal

    @Famous_Jae: @skehehdanfdldi Tudo bem, Jinki. Faça. Você pode fazer isso. Realmente.

    @jjongsoohyelims: @Famous_Jae @skehehdanfdldi: OHHHHHH NÃO VOU DEIXAR VOCÊS ESCAPAREM!!!!!!!!!!!!!!

    skehehdanfldi: @jjongsoohyelims @Famous_Jae Um monstro apareceu


    [...]


    GENTE OLHA SÓ CHAMEM OS BOMBEIROS A IMPRENSA OS MÉDICOS, ONEW APRENDEU A DAR RT!!11!!!!!111!!

    agora é questão de tempo até ele aprender a colocar o avatar.... quem sabe um ano.... e meio..... se não chover.. se ele não tropeçar....

    ÇOAJS~FAKPCPS´KD´PASPLSAPD GENTE PORFAVOR MUITA EMOÇÃO NESSA HORA e eu não estava presente no twitter para ver ao vivo e a cores esse momento marcante, daora.


    F1421 escreveu:caraca jinki se voce fosse tipo eu e conversasse sem mention você seria um completo flooder >_>

    sim, claro ou com certeza? porque né. fica altas horas tricotando e fazendo fotossíntese cazamiga via tweet. hm.


    F1421 escreveu:e dá um trabalho danado pro shiningtweets.. se eles mesmos que dominam a língua desse cidadão já tão o entendem, quem sou eu pra fazer idéia do que ele tá falando..

    socorro
    whatever he does, it's Onew condition e ninguém pode o deter e
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qui Jul 19, 2012 10:45 pm

    skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims @Famous_Jae Como é que eu dou RT nisso
    kkkkkkkkkk ta pior do que eu.
    GENTE OLHA SÓ CHAMEM OS BOMBEIROS A IMPRENSA OS MÉDICOS, ONEW APRENDEU A DAR RT!!11!!!!!111!!

    agora
    é questão de tempo até ele aprender a colocar o avatar.... quem sabe um
    ano.... e meio..... se não chover.. se ele não tropeçar....
    rsrrs e qm sabe olhar os mentions e responder a alguns fãs. rsrrs
    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por F1421 Sex Jul 20, 2012 9:34 am

    Taemin'sSunflower escreveu:
    skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims @Famous_Jae Como é que eu dou RT nisso
    kkkkkkkkkk ta pior do que eu.
    GENTE OLHA SÓ CHAMEM OS BOMBEIROS A IMPRENSA OS MÉDICOS, ONEW APRENDEU A DAR RT!!11!!!!!111!!

    agora
    é questão de tempo até ele aprender a colocar o avatar.... quem sabe um
    ano.... e meio..... se não chover.. se ele não tropeçar....
    rsrrs e qm sabe olhar os mentions e responder a alguns fãs. rsrrs


    OPA, SE QUISER TE ENSINO AMR!!!!1111!!1

    ele olha as mentions sim, esse popoto u_u senao nao teria cortado a juba u_u

    Conteúdo patrocinado


    [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:16 am