Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Random] Carreiras alternativas que combinariam com os principais ídolos masculinos

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [Random] Carreiras alternativas que combinariam com os principais ídolos masculinos Empty [Random] Carreiras alternativas que combinariam com os principais ídolos masculinos

    Mensagem por F1421 Qui Jul 19, 2012 12:57 pm


    Carreiras alternativas que combinariam com os principais ídolos masculinos
    – 19.07.12 -


     [Random] Carreiras alternativas que combinariam com os principais ídolos masculinos F20d75202264351

    O que os principais ídolos masculinos atuaus poderiam fazer se eles não estivessem liderando os membros do seu grupo ao sucesso na indústria do kpop?

    Netizens coreanos pareceram ter uma boa idéia, num post online intitulado 'Líderes Masculinos de Grupos - carreiras pontenciais baseados em sua aparência' que agitou os tópicos da comunidade online. O post listou algumas profissões alternativas que eles sentiram que poderia combinar melhor com seus favoritos líderes de grupos, baseados em suas imagens individuais.

    Para começar, eles sugeriram que Leeteuk do Super Junior se tornasse um instrutor de línguas numa academia, já que ele é extremamente fluente e especialista quando se trata de apresentar programas de variedade.

    Eles ainda sugeriram que o multitalentoso líder do Big Bang, G-Dragon, fosse presidente de um clube de dança de uma escola, enquanto destacaram que o amigável e gentil Onew do SHINee poderia servir como um bom representante do departamento de estudantes.

    O extrovertido Jo Kwon do 2AM foi pensado como o garoto perfeito para realizar viagens noturnas escolares, já que ele facilmente cria uma hilária e divertida atmosfera com sua personalidade. Fãs também sentiram que o líder do B2ST, Yoon Doojoon, pudesse ser a pessoa perfeita para se tornar um instrutor de educação física, e que o suave Jung Yonghwa do CNBLUE tivesse a imagem de 'aquele oppa bonito' na igreja.

    Você consegue imaginar os ídolos assumindo esses papéis? O que mais vocês poderiam prever o que os líderes fariam? Deixem-nos saber abaixo!


    Créditos:. TVDaily via Nate
    Compartilhado por:. allkpop
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:15 am