Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter  Empty [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por F1421 Sáb Jul 21, 2012 7:41 pm


    Atualizações de Onew no Twitter
    – 19.07.12 -


    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter  Bb5772202611014

    @skehehdanfdldi: ““@jjongsoohyelims: Sempre que me encontro memorizando coreografias, hoje também, me sinto tão bonita que não consigo dormir. Mas até meu aspecto de morta é sexy também” Yuck..

    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter  Bc9f27202611017

    @skehehdanfdldi: “@pink0906: Está quente hoje……Ah….procurando um macho que possa me esquentar bbuing bbuing~*” o que é isso..

    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter  Cbdfff202611022
    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter  73c492202611030

    @jjongsoohyelims: É uma sexta-feira quente….mas estou ensaiando~ pic.twitter.com/6ZcHWLWx

    @skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims BulGeumRi? [NT: 'ensaio de uma sexta-feira quente' é 'Bultaneun Geumyoil bam-eui'. 'Ensaio' em hangul. Onew encurtou a frase para 'Bul-Geum-Ri']

    @skehehdanfdldi: [/b]@jjongsoohyelims[/b] BulGeumRi? [NT: 'ensaio de uma sexta-feira quente' é 'Bultaneun Geumyoil bam-eui'. 'Ensaio' em hangul. Onew encurtou a frase para 'Bul-Geum-Ri']

    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter  6a2160202611033

    @jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi está certo.. ensaio numa noite quente de sexta-feira ke~ Bom


    Créditos:. @skehehdanfdldi
    Compartilhado por:. shiningtweets, 4EVERMVP
    Tradução Inglês:. shiningtweets, asmaisha
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter  Empty Re: [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qua Jul 25, 2012 11:27 am

    @skehehdanfdldi: “@pink0906: Está quente hoje……Ah….procurando um macho que possa me esquentar bbuing bbuing~*” o que é isso..
    kkkkkkkkkk não leia essas coisas Onew! preserve sua 'inocencia' enquanto pode. huehuehuehuehue
    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter  Empty Re: [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por F1421 Qua Jul 25, 2012 1:29 pm

    ONEW INOCENTE:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Conteúdo patrocinado


    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter  Empty Re: [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:27 pm