Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


5 participantes

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por F1421 Sáb Ago 11, 2012 5:56 pm


    Atualização de Jonghyun no Twitter
    – 10.08.12 –


    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter 602211205515745

    @realjonghyun90: O peixe que a noona comprou!! Heh sua cauda é bonitinha hehe dê um nome a ela!!! Espécies Betta!!! Agora mesmo, esquerda é direita TTTT vamos vamos nomes bonitos!! kekeke [posta imagem

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter B9be47205515753
    (clique na imagem para ampliar)

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter 5ca8ce205514994
    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter 4e7f9c205514999

    @Gr9242: @realjonghyun90 sushi.....

    @leehyukjoo: @realjonghyun90 Peixe para um gato...

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter 638c2e205515004

    @realjonghyun90: São sapos hoje...!!! Parem de chorar sapos ㅠㅠㅠ deixem-me dormir ribbit ribbit ribbit ribbit

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter B46ad0205515013

    @realjonghyun90: Para meus amigos Betta.. vou chamar um de Biyami e o outro Giyami..! Adivinhe o motivo!!Keke acho que sou um gênio!!

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter 1e1fb6205515014

    @realjonghyun90: De repente angústia passou pela minha cabeça. O nome tem que ser espetacular já que eles são chamados assim em sua vida inteira. Peguei o nome dos inimigos mortais dos sapos e cigarras que doem os ouvidos do dono.. Não consegui entender os sentimentos dos Betta. Agora mesmo estou considerando os nomes Biyami e Giyami para significar que eles mandarão a direita e esquerda do mundo. Biyami Giyami

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter 06aeb5205515023

    @realjonghyun90: 'Serviço beta'.. é gracioso, mas foi difícil encontrar os outros nomes que se relacionem uns com os outros, e isso foi muito longo. Mas além de tudo, derivar um nome da pronúncia de 'betta' é um trocadilho como derivar meu nome de Kim Ingan Dojang... passemos disso então...
    [NT: 'Ingan Dojang' é traduzido como ''selo humano'. É um trocadilho para a palavra 'Ingam Dojang', que significa 'marca legal'. JOnghyun está dizendo que 'betta' soa como 'beta' e 'ingan' soa como 'ingam'. É um trocadilho falho com o nome da espécie, então ele não quer nomear seus peixes como 'serviço beta']

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter 5dfc5d205515028

    @realjonghyun90: 'Haeroo' e 'Dalroo' como uma extensão de 'Byulroo'... Eles não só são de espécies diferentes, 'Byulroo' não é aquele tipo de 'byul'. É 'Byulro' ou 'não-bom' em inglês, então tem um significado totalmente diferente, portanto está eliminado.
    [NT: 'byul' é 'estrela'. 'Hae' é 'sol'. 'Dal' é 'lua'. Se Jonghyun quisesse que os nomes de seus peixes fossem relacionados a 'Estrela-roo', então 'sol-roo' e 'lua-roo' devem funcionar, mas eles são peixes, e Byulroo não foi derivado de uma estrela, mas 'byulro', que significa 'não-bom' ou 'mais ou menos'.

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter 211dff205515033

    @realjoghyun90: Não há nenhum significado em seus nomes. É apenas 'direitinho' e 'esquerdinho'! kekehehe


    Créditos:. realjonghyun90 @ Twitter
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    rapaz, pra pensar no nome dos bichinhos deve ter saído fumaça da cachola do jong....

    eu já sofro pra entender os trocadilhos do meu skehehdanfdldi, ainda vem mais esse :)
    hiikarisu
    hiikarisu


    Mensagens : 26
    Idade : 33
    Localização : Leme - SP

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por hiikarisu Sáb Ago 11, 2012 7:40 pm

    JI5UY859985UY894U58YU4689YU409YHU48CM5U4Y8H4CGUM468HVM40HUNV ADOREI!!!!
    E toda explicação omg JKIOHJIOHJETIOJTEIOJTIO
    Os peixes devem se sentir felizes com todo esse esforço do Jjong pro nome deles.

    Ou talvez não... HUIHRTHRIGJHTHTHYUGJIOH´W6~W~6HY~6
    mikurookie
    mikurookie


    Mensagens : 62
    Idade : 29
    Localização : Domingos Martins

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por mikurookie Dom Ago 12, 2012 3:34 pm

    LISDGÇSODUFGHSUGYFSDFÇN Os vizinhos chamaram os bombeiros? Pq teve que pensar hein Jong, pelo menos encontrou um nome que o agrade e que peixes lindos esses. Lembra o da minha avó o do lado direito. :3
    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por mishiyaera Seg Ago 13, 2012 10:33 am

    OKSLODKOPSKOKASODOASODKASKDAPSDSADSOCLAKPS rapaz, comofas para lidar com esses meninos??
    por que tudo vindo deles tem que ser enrolado? UAHSJAHSIKASIAKM
    um mais dork do que o outro.. aonda eu fui amarrar o meu burro, mãe....
    essa explicação toda ai, tudo encheção de linguiça AUHSUHNAHUUAS ottoke -.-
    enfim, tão lindinhos os peixinhos *-* Annyeong Righty e Lefty ^^
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Taemin'sSunflower Seg Ago 13, 2012 7:16 pm

    haehaehaehaehae quanta dor de cabeça pra escolha desses nomes, Jong!
    mas nome tem que ser bem escolhido, mesmo. u.u
    eu ja tive um beta azul, infelizmente não durou muito. T.T então, torcendo pela vida longa de Biyami e Giyami. XD

    obrigada pela trad. ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad/Pic] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:40 am