Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Random] JongHyun e a jogadora olímpica de vôlei Kim Yeon Koung se tornam amigos

    ayunnie
    ayunnie
    Admin
    Admin


    Mensagens : 14
    Localização : Nowhere

    [Random] JongHyun e a jogadora olímpica de vôlei Kim Yeon Koung se tornam amigos Empty [Random] JongHyun e a jogadora olímpica de vôlei Kim Yeon Koung se tornam amigos

    Mensagem por ayunnie Qua Ago 15, 2012 2:09 pm


    JongHyun e a jogadora olímpica de vôlei Kim Yeon Koung se tornam amigos
    – 15.08.12 –



    JongHyun fez uma nova amiga

    JongHyun revelou seu encontro engraçado com Kim Yeon Koung no dia 13 de agosto, dizendo "Depois da nossa performance, Kim Yeon Koung chegou pra mim e me pediu para tiramos uma foto juntos, mas eu fui tão surpreendido que eu nem podia falar direito e não consegui nem tirar uma foto com meu celular. Kim Yeon Koung, se você ver isso, por favor, me mande a foto também. E a razão pelo qual eu estou surpreso agora é..."

    JongHyun então revelou um print screen do perfil de Kim Yeon Koung com sua altura listada em seu perfil de 1,92 circulada.

    JongHyun então brincando escreveu "Lágrimas estão caindo. Kim Yeon Koung gentilmente até dobrou seus joelhos [para a foto]", demonstrando sua ligeira vergonha com a diferença de altura.

    Logo depois, Kim Yeon Koung foi vista respondendo "Olá, é Kim Yeon Koung. Meus fãs me disseram para olhar seus tweets, então eu vim aqui e estou deixando essa mensagem"

    JongHyun não pode conter sua alegria conforme ele respondeu "Ser twittado por Yeon Koung noona. Você poderia por favor enviar a foto mostrando nossos 20 cm de diferença?"

    Kim Yeon Koung então escreveu "Olá JongHyun do SHINee. Eu fiquei muito feliz em te ver hoje e da próxima vez vamos assistir vôlei juntos. Mantenha sua promessa" e revelou a foto que tiraram juntos.

    Tendo 1,92, Kim Yeon Koung foi vista dominando Kim JongHyun na foto, enquanto ambos sorriam para a camera.

    [Random] JongHyun e a jogadora olímpica de vôlei Kim Yeon Koung se tornam amigos Tumblr_m8saq3lqb21qcl8qx

    JongHyun então disse "Obrigada pela foto. Continue trabalhando duro. Eu agora tenho uma amiga atleta. Haha"

    Mas Kim Yeon Koung respondeu brincando "Ei, não sou sua amiga. Sou sua noona"

    O sempre espirituoso JongHyun rapidamente voltou atrás e terminou a conversa com um tweet curto, escrevendo "Sim, noona, por favor durma bem *reverencia*."



    Créditos:. enewsWorld
    Compartilhado por:. forevershiningshinee @ tumblr
    Tradução Inglês:. joAnnwashere @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. ayunnie @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:43 pm