Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


4 participantes

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Leatherplaid Dom Ago 19, 2012 1:51 pm


    Atualização de Jonghyun no Twitter
    – 18.08.12 –


    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter 76bdf1206698727

    @realjonghyun90 Estou fazendo meus deveres. Estou agradecido por me assistirem. Mesmo se as coisas que queremos fiquem diferentes e não tenhamos motivos para nos ver, eu estarei no palco. Eu estarei sempre agradecido às pessoas com quem meus olhos encontraram até agora. Não é importante aonde elas estão, mas como nossos olhos se encontraram em algum ponto.

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter 7de2f3206699281

    @realjonghyun90 Eu vi muitas pessoas hoje também. Mesmo se essas pessoas tenham gostado ou não da minha performance, estou agradecido por elas terem criado a performance comigo. Por que tem pessoas que estão assistindo para fazer o concerto ser maravilhoso.. É uma hora emocionante e parece que estou voltando para o oitavo ano..!! keke obrigado por hoje ^^ Foi divertido.


    Créditos:. RealJonghyun @ Twitter
    Compartilhado por:. Shiningtweets
    Tradução Inglês:. Shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por F1421 Dom Ago 19, 2012 2:33 pm

    ..............................................................

    eu me senti mal. mais mal que a primeira vez que ele falou sobre, no dia seguinte ao SWCII.
    mesmo que eu continue dizendo que apesar de nao ter gostado eu continuo apoiando, eu me sinto mal por ele fazer idéia de que o que ele tá fazendo não agradou a todo mundo. Quer dizer, ele sabia que seria assim, porque tudo o que é desafiador é porque contraria alguma coisa, e MESMO ASSIM ele foi em frente e fez, e não sei se o fanservice foi ideia dele ou de mais alguém.
    Dois fansites deixaram de apoiar Jonghyun depois do internet war no SWCII e [dizem] que ele sabe disso, e isso é meio drástico depois dele ter provado tantas vezes o artista incrível que ele é.
    E se houverem 100 performances de Internet war? Ele vai ficar dando satisfação pelo twitter sempre? É melhor ele fazer o que ele acha bom pra sua imagem, pra não ter que se preocupar com essas coisas ao fim de cada show. Ou simplesmente não falar nada. Ninguém tá perguntando sobre isso pra Taemin. Ele anda se desculpando em algum lugar, alguém fica perguntando sobre pra ele se desculpar? então pronto.
    Eu vou seguir em frente e continuar gostando dele, porque eu sei que ele nao é feito só disso.

    Você é muito maior do que isso Jonghyun, e eu vou procurar lembrar disso SEMPRE, e espero que todos façam o mesmo. fighting <3

    obrigada pela trad panda ^^
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Taemin'sSunflower Seg Ago 20, 2012 2:07 am

    é isso aê, Fernada.
    Também o estarei apoiando.
    Me sinto esquisita lendo o tweet dele, porque me parece mais triste[abandonado?] do que talvez seja. Posso até estar enganada, mas pra mim, ele é um dos que mais se doa, o que mais se emociona com o que faz e saber que pessoas viraram as costas pra ele por causa de uma performance é chato. Poxa, cadê o apoio que, aposto, que essas pessoas falaram que dariam sempre pra ele? Todo mundo um dia muda, todo mundo tenta coisas diferentes. por que ele não poderia? São as mudanças, os acréscimos que fazer a vida andar -->. Lembrando, é o trabalho dele.
    Enfim, Jong jjang, fique firme naquilo que você acha que é certo, no que lhe convém. Fighting!

    obrigada por traduzir.
    Caroldino
    Caroldino


    Mensagens : 28
    Idade : 30
    Localização : Palmas-TO

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Caroldino Seg Ago 20, 2012 9:30 am

    Owwn como as meninas disseram ... É muito chato pensar que pessoas que diriam que sempre apoiariam ele viraram as costas para ele tão facilmente! É irritante saber que é assim ... Eu vou continuar dando meu apoio para o Dino independente da performance dele, ele conquistou a minha pessoa desde a primeira vez que ouvi ele cantar e enquanto ele continuar cantando vai ter o meu apoio e espero mesmo que pelo menos a maioria das fãs pensem assim!

    Conteúdo patrocinado


    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:00 pm