Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


4 participantes

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  Empty [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Leatherplaid Dom Set 02, 2012 2:57 pm


    Atualização de Jonghyun no Twitter
    – 02.09.12 –


    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  8cb80e208885211

    @realjonghyun90 Por que eu não conseguia dormir, eu assisti "How To Train Your Dragon". Eu quero tomar conta de um dragão também yong yong

    (Yong também significa dragão)

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  73a7d1208885561

    @realjonghyun90 Toda vez que eu não consigo dormir, eu tenho que falar sobre o Roo~

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  70ee45208885802

    @realjonghyun90 Quando eu deito no chão e finjo chorar tipo "ang ang", Roo vai vir para o meu lado e choramingar comigo. Ele vai empurrar seu nariz como se estivesse cavando algo em meus braços. Então se eu levantar a cabeça de repente e abraçar Roo, seus olhos ficarão marejados. Vendo que ele "se sente tão triste quando sua família chora", ele realmente é um cachorro carinhoso. Mas agora, mesmo que Roo não faça a pretenção de chorar, ele só me olha com um olhar patético

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  6c5e11208886217

    @realjonghyun90 Se eu fosse expressar isso com um emoticon, ele me olha com essa expressão..쯔ㅅ쯔.

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  D021ec208886476

    @realjonghyun90 Se um urso e um tigre lutassem quem iria ganhar?

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  42287d208886650

    @realjonghyun90 Eles não iriam lutar

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  3563ff208886756




    Créditos:. realjonghyun90 @ Twitter
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês:. Venessa_chun
    Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  Empty Re: [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Taemin'sSunflower Dom Set 02, 2012 11:02 pm

    Já assisti How To Train Your Dragon, um dos meus favoritos.^^
    Roo é macho ou femea? porque tem hora que leio num canto que é femea, depois parece macho. confusa. *cabeça doendo*
    kkkk também finjo que choro perto da minha cachorrinha, ela me olha e lambe minha testa/cabeça. [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  2842934798
    @realjonghyun90 Se um urso e um tigre lutassem quem iria ganhar?

    @realjonghyun90 Eles não iriam lutar
    ..........?¬¬' parei contigo, Jongie. ta parecendo o Chapeleiro Maluco *ai vejo a foto* Own que amor, esse Jongie é um fofo.

    Se um Mega-Dino e um Frango-Megazord lutassem quem iria ganhar? [acho que isso não faz sentido, mas não tenho nada pra fazer u.u ]
    obrigadaê.^^
    hiikarisu
    hiikarisu


    Mensagens : 26
    Idade : 33
    Localização : Leme - SP

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  Empty Re: [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por hiikarisu Dom Set 02, 2012 11:34 pm

    Né, eu sempre vi que era fêmea, e que gracinha.
    Também faço isso com o Chuck, meu cachorro, e ele também se aproxima e dá a patinha. <33333333
    brunayume
    brunayume


    Mensagens : 31
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo

    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  Empty Re: [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por brunayume Sex Set 07, 2012 5:56 am

    é fêmea hahaahhaaha

    gente, ler os tweets deste doido me faz ganhar o dia! toda vez que eu tô on e ele twitta já penso "SENTA QUE LA VEM HISTÓRIA" haahahahhah

    Conteúdo patrocinado


    [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter  Empty Re: [Trad/Pics] Atualizações do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:48 pm