Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


5 participantes

    [Spoiler] Minho e Sulli (f(x)) imitam cena de Secret Garden

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Spoiler] Minho e Sulli (f(x)) imitam cena de Secret Garden Empty [Spoiler] Minho e Sulli (f(x)) imitam cena de Secret Garden

    Mensagem por Leatherplaid Qua Set 05, 2012 6:18 pm


    Minho e Sulli (f(x)) imitam cena de Secret Garden
    – 05.09.12 –


    [Spoiler] Minho e Sulli (f(x)) imitam cena de Secret Garden 107701209357565

    Para o próximo episódio de To The Beautiful You, Sulli do f(x) e Minho do SHINee irão imitar a famosa cena "Sit-Up Kiss" de Ha Jiwon e Hyunbin do "Secret Garden".

    No oitavo episódio da série, que irá ao ar no dia 6 de setembro, Sulli e Minho criarão uma atmosfera romântica e farão a audiência se agitar.

    Como mostrado antes, os dois ídolos se juntarão durante uma seção de treinamento. Sulli irá segurar as pernas de Minho enquanto ele fará as abdominais e os dois irão juntar os olhos que nem na cena da série "Secret Garden".

    Essa cena era para ser ser uma cena de treinamento básico mas foi redirecionada para fazer com que o amor de Gu Jaehee (Sulli) e Kang Taejun (Minho) pareça mais delicado. Eles seguiram as ordens e atuaram de maneira profissional.

    De acordo com representantes do time de produção, "Sulli e Minho estão filmando tão dedicados que não conseguiram dormir por alguns dias. Mas eles sempre aparecem no set com aparência animada e tentam atuar de maneira apaixonada."



    Créditos:. XportsNews, Dkpopnews
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Para quem não conhece a série, procurei cuts dessa cena para que vocês possam ter uma referência. Não achei da série mesmo, mas achei algumas "paródias". O mais próximo que achei seria essa daqui, feita pelo G.O e Seungho do MBLAQ
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Spoiler] Minho e Sulli (f(x)) imitam cena de Secret Garden Empty Re: [Spoiler] Minho e Sulli (f(x)) imitam cena de Secret Garden

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qui Set 06, 2012 12:44 am

    credo, o MinHo é muito bonito. já nem sei mais como elogiar ele(s). u.u
    curiosa pra ver essa cena.

    obrigada por trad.
    m..a-yo
    m..a-yo


    Mensagens : 113
    Idade : 29
    Localização : SHINee World

    [Spoiler] Minho e Sulli (f(x)) imitam cena de Secret Garden Empty Re: [Spoiler] Minho e Sulli (f(x)) imitam cena de Secret Garden

    Mensagem por m..a-yo Qui Set 06, 2012 7:29 pm

    credo, o MinHo é muito bonito. já nem sei mais como elogiar ele(s). u.u 2

    Disse tudo HAUSHASIUAHSIUAHSUAHSUI ficar repetindo elogios enjoa HAUSHASUIHASU ♥
    brunayume
    brunayume


    Mensagens : 31
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo

    [Spoiler] Minho e Sulli (f(x)) imitam cena de Secret Garden Empty Re: [Spoiler] Minho e Sulli (f(x)) imitam cena de Secret Garden

    Mensagem por brunayume Sex Set 07, 2012 5:23 am

    Sulli e Minho criarão uma atmosfera romântica e farão a audiência se agitar

    Euri disso, já me agitei demais com esse drama, nem precisa mais criar uma atmosfera pra me agitar, EU JÁ MORRI, JÁ FALECI, JÁ NÃO ESTOU MAIS AQUI

    2 bias contracenando num drama lindo perfeito maravilhoso é muito pro meu coração, não dá, desisto, não vou mais assistir isso!

    Tão perfeito que me pergunto se é mesmo produção da $M ent que é tão pão dura SOCORR

    Choi Hanaiama
    Choi Hanaiama
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 175
    Idade : 26
    Localização : SHINee World

    [Spoiler] Minho e Sulli (f(x)) imitam cena de Secret Garden Empty Re: [Spoiler] Minho e Sulli (f(x)) imitam cena de Secret Garden

    Mensagem por Choi Hanaiama Sex Set 07, 2012 8:21 pm

    Esse drama ta uma loucura...
    sinceramente,não existem mas palavras pra elogiar o MinHo~
    HAUSHASIUAHSIUAHSUAHSUI

    #obrigado por trad.

    Conteúdo patrocinado


    [Spoiler] Minho e Sulli (f(x)) imitam cena de Secret Garden Empty Re: [Spoiler] Minho e Sulli (f(x)) imitam cena de Secret Garden

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:47 pm