Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Random] Ahn Jae Man, participante de 'Birth of a Star 3', se parece com Onew?

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Random] Ahn Jae Man, participante de 'Birth of a Star 3', se parece com Onew? Empty [Random] Ahn Jae Man, participante de 'Birth of a Star 3', se parece com Onew?

    Mensagem por F1421 Ter Out 30, 2012 8:54 pm


    Ahn Jae Man, participante de 'Birth of a Star 3', se parece com Onew?
    – 30.10.12 -


    [Random] Ahn Jae Man, participante de 'Birth of a Star 3', se parece com Onew? 89cc85217807676

    O candidato do programa 'Birth of a Great Star 3' da MBC Ahn Jae Man recentemente cativou os espectadores não só com seu talento, mas também sua similaridade visual com Onew do SHINee.

    No episódio do dia 26 de outubro, Ahn Jae Man cantou uma versão acústica de 'Billie Jean' de Michael Jackson, que capturou o coração dos dois jurados e espectadores com sua voz emotiva. O participante também mostrou seu adorável 'eye smile' que deixou todos do estúdio chocados sobre o quanto ele se parece com Onew.

    Ahn Jae Man se apresentou e compartilhou: 'Eu vim morar em Seoul por mim mesmo. Eu não me dispunha de recursos para aprender música, então estou atualmente trabalhando para ganhar dinheiro. Eu quero cantar confortavelmente como outros fazem, mas trabalhar com minha própria força para seguir com a música é satisfatório'

    Ahn Jae Man conseguiu ganhar os votos dos Jurados Kim Yeon Woo e Kim So Hyun para avançar para a próxima competição. O jurado Kim Yeon Woo também elogiou o talento do candidato destacando 'Você soa como se estivese cantando em nome do coração arrependido de Michael Jackson'


    Créditos:. Newsen
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. joAnnwashere @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



    AFAFAMALFNAJENOUEHUHGOUGHORUHG ONEW + MICHAEL JACKSON, ONDE???????????? OS DOIS HOMENS DA MINHA VIDA, CEIS QUEREM ME MATAR???????
    PROCUREI NO YOUTUBE INTEIRO ATRÁS DESSE HOME E DESSE PROGRAMA E NAO ACHEI NADA, TEM QUE SAIR VÍDEO ATÉ AMANHÃ DE MANHÃ!!!!!!!
    QUASE PULEI DA CADEIRA QUANDO LI E cala a boca, fernanda ¬¬

    comentando civilizadamente, não, PLMDDSSSSSS ele nao parece nem um pouco com Onew. Tem 85270370376 chinesinhos no mundo que se parecem com ele. Geral acha similaridade com Onew pelos olhos, mas quando acho alguém parecido com Onew eu acho mais pelo formado boca-queixo, enfim, cada um é cada um né.
    se for pra ficar parecido com onew em ALGUMA HORA DESSA VIDA, seria nesse photoshoot que onew fez, sei lá quando da Lucifer Era, porque não decoro data:
    http://www.imagebam.com/image/02a311217808557
    /baba
    mas esse novato aí é bonitinho, será que ele tem twitter pra gente levar um papo -v-

    Curiosidades Inúteis de MVP: o jurado Kim Yeon Woo, deve ter sido ele quem chamou atenção da similaridade com o boy magia ali com Onew, aposto, afinal ele é tipo o 'mentor' de Onew, eles já participaram de programas de rádio juntos e etc. Onew o admirava bastante e as Onsoonies sabiam disso, então enviaram pra YeonWoo uma compilação de músicas em que Onew cantava [algumas de YeonWoo, acho] e então esse ahjussi virou tão fã de Onew quanto este já era de YeonWoo. Muito fofo ♥
    talissajares
    talissajares
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 202
    Idade : 29
    Localização : CHICKeen World

    [Random] Ahn Jae Man, participante de 'Birth of a Star 3', se parece com Onew? Empty Re: [Random] Ahn Jae Man, participante de 'Birth of a Star 3', se parece com Onew?

    Mensagem por talissajares Ter Out 30, 2012 9:09 pm

    Kkkkkkkkkkkkk Não.
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Random] Ahn Jae Man, participante de 'Birth of a Star 3', se parece com Onew? Empty Re: [Random] Ahn Jae Man, participante de 'Birth of a Star 3', se parece com Onew?

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qua Out 31, 2012 4:34 am

    ôôô, onde que esse Jae Man se parece com o Sr. Sorriso Largo? aff... dubu é tão bonito.
    a não ser que essa foto não esteja fazendo jus a ''semelhança'' entre eles. só vendo se sai algum video pra confirmar. pfv, Fer, avisa aqui[?]. também fiquei curiosa pra ve-lo cantando 'Billie Jean'^^
    se for pra ficar parecido com onew em ALGUMA HORA DESSA VIDA, seria
    nesse photoshoot que onew fez, sei lá quando da Lucifer Era, porque não
    decoro data:
    http://www.imagebam.com/image/02a311217808557
    ai, só o cabelo que lembrou. u.u
    mas esse novato aí é bonitinho, será que ele tem twitter pra gente levar um papo -v-
    kkkk ja quer.

    Obrigada por traduzir~

    Conteúdo patrocinado


    [Random] Ahn Jae Man, participante de 'Birth of a Star 3', se parece com Onew? Empty Re: [Random] Ahn Jae Man, participante de 'Birth of a Star 3', se parece com Onew?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:59 am