Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por F1421 Sáb Nov 03, 2012 2:45 pm


    Atualização de Jonghyun no Twitter
    – 03.11.12 –


    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter 906c10218429088

    @realjonghyun90: EU tenho tido uma preocupação recentemente... Nossa cachorrinha doméstica Roo... é muito muito bonita e fofa e ouve bem e faz suas atividades do banheiro bem, mas... [posta imagem]

    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter 71d9a0218429083
    (Clique na imagem para ampliar)


    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter 16162f218429092

    @realjonghyun90: Quando venho para casa às vezes, ela me vê e fica empolgada então balança o rabo violentamente e então urina.. ela está muito feliz por me ver... ou é incontinência urinária... Roo... isso fede... vamos lavar.. como eu conserto isso...

    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter 17dcbe218429096

    @realjonghyun90: Para pensar que eu sou a causa da incontinência urinária... Roo, vou te deixar agora...


    Créditos:. realjonghyun90 @ Twitter
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



    olha moreno, foi como eu disse no twitter mais cedo.. não que eu tenha incontinência urinária, mas se eu visse você vindo pra mim em um dia qualquer eu também me mijaria toda.

    acho que a Roo é a cadela mais feliz do mundo atualmente, vdd
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Taemin'sSunflower Sáb Nov 03, 2012 5:07 pm

    F1421 escreveu:olha moreno, foi como eu disse no twitter mais cedo.. não que eu tenha
    incontinência urinária, mas se eu visse você vindo pra mim em um dia
    qualquer eu também me mijaria toda.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /morta

    Ah, Jongie. isso é normal. É que ela sente muito sua falta, é muito apegada a você e fica muito feliz em te ver. Sei porque, como já disse em resposta a seus tweets, eu tenho uma cachorrinha e uma vez viajei por uma semana e quando voltei aconteceu a mesma coisa. Fiquei toda emotiva nesse dia. -.-'

    obrigadaê~
    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por F1421 Sáb Nov 03, 2012 6:41 pm

    também quero ser a cachorrinha de jonghyun na proxima vida, juro que nao vou mijar!
    hiikarisu
    hiikarisu


    Mensagens : 26
    Idade : 33
    Localização : Leme - SP

    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por hiikarisu Dom Nov 04, 2012 12:23 am

    olha moreno, foi como eu disse no twitter mais cedo.. não que eu tenha incontinência urinária, mas se eu visse você vindo pra mim em um dia qualquer eu também me mijaria toda.

    acho que a Roo é a cadela mais feliz do mundo atualmente, vdd
    ITU3409TU409CTIU093UI09CTUI3590YU509UC590U409GU490GU,904UG,095CU094GIU490GII904I

    Jjongs, não maltrate a Roo. ;o; qn

    Conteúdo patrocinado


    [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty Re: [Trad/Pics] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:10 pm