Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter Empty [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter

    Mensagem por F1421 Qua Nov 07, 2012 11:57 am


    Atualização de Jonghyun no Twitter
    – 07.11.12 –


    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter 089324219053008

    @realjonghyun90: A pessoa mais engraçada do mundo é Hybrid Sammy SOsa Rio Rabey. Sua sensibilidade nominal deixa uma impresssão persistente por algumas semanas. Devo deixar você escolher o nome do meu filho?
    [NT: Haha fez um personagem no Infinity Challenge chamado Hybrid Sammy Sosa Rio Rabey. É uma combinação de inglês, mas eles têm significados verdadeiros em coreano]

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter 00668b219053651

    @Quanninomarley: @didwlsgml98 @realjonghyun90 Você me quer para.....
    [NT: Quanninomarley é Haha]

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter Eb953d219053011

    @realjonghyun90: Durmam bem, participantes do SAT. Vocês receberão de volta o tanto de esforço que colocarem. Aja aja~~^^ Se certifiquem de que pegaram tudo sem esquecer nada~~!!

    [Trad] Atualização de Jonghyun no Twitter 4d70dd219053012

    @realjonghyun: @Quanninomarley Kim Wonhana......... é um pouco........ Que tal algo com mais impacto e significado..
    [NT: Haha pediu a Jonghyun 'Wonhana/Você me quer para', mas Jonghyun disse que Wonhana, para nome para seu filho, é esquisito]


    Créditos:. realjonghyun90 @ Twitter
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:34 am