Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Random] Celebridades incentivam seus fãs a votarem para a próxima eleição

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Random] Celebridades incentivam seus fãs a votarem para a próxima eleição Empty [Random] Celebridades incentivam seus fãs a votarem para a próxima eleição

    Mensagem por Leatherplaid Ter Dez 18, 2012 2:06 pm


    Celebridades incentivam seus fãs a votarem para a próxima eleição
    – Jonghyun mencionado - 18.12.12 –


    [Random] Celebridades incentivam seus fãs a votarem para a próxima eleição 1e6843226566094

    Celebridades incentivam os fãs a votarem para as eleições para presidente no dia 19 de Dezembro.

    Jonghyun do SHINee escreveu uma série de tweets para suas fãs. Ele escreveu "Eu também não sei muito, mas estou dando o meu melhor para tomar uma decisão séria. Teve um tempo em que passei a noite estudando para os testes durante as últimas semanas na Coréia. Para o dia que determinará nosso futuro, vamos tomar um pequeno tempo, estudar e votar amanhã! O número de gente que vota na juventude é baixo. O poder soberano da Coréia está nas mãos dos cidadãos, e tudo é decidido por nós. É o segundo artigo no primeiro capítulo das nossas leis. É amanhã. Tiveram muitos amigos próximos ao jovem Jonghyun que falaram que não estão interessados e não querem saber (o que está acontecendo)... É desapontador... É do seu interesse! Vamos votar definitivamente!"

    *Os tweets de outros artistas foram omitidos*

    É bom ver todos os ídolos tão ansiosos para votar.



    Créditos:.
    Compartilhado por:. allkpop
    Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:23 am