Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Random] Taemin demonstra seu amor por esportes extremos

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Random] Taemin demonstra seu amor por esportes extremos Empty [Random] Taemin demonstra seu amor por esportes extremos

    Mensagem por Leatherplaid Ter Fev 12, 2013 5:16 pm


    Taemin demonstra seu amor por esportes extremos
    – 12.02.13 –


    [Random] Taemin demonstra seu amor por esportes extremos 2e3ba7237012565
    (Clique na imagem para ampliar)

    A transmissão do Wonderful Day do SHINee no dia 12 estará revelando o seu roteiro de viagem. Taemin escolheu a Suíça por que lá existem muitos esportes extremos que podem ser experimentados. Uma pausa para a sua imagem de flower-boy, Taemin demonstrou gostar de esportes frescos e animadores. Com culpa por os outros membros se preocuparem com ele, Taemin disse "Eu sou muito másculo, eu irei voltar salvo e não irei preocupar meus hyungs."



    Créditos:. TVDAILY
    Compartilhado por:. SFI
    Tradução chinês: 韩国me2day
    Tradução Inglês:. thpapergangster
    Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Random] Taemin demonstra seu amor por esportes extremos Empty Re: [Random] Taemin demonstra seu amor por esportes extremos

    Mensagem por Taemin'sSunflower Ter Fev 12, 2013 5:26 pm

    "Eu sou muito másculo, eu irei voltar salvo e não irei preocupar meus hyungs."

    oh meu dels, esse menino rsrss qual o proximo esporte extremo que ele vai tentar? rs #medo

    obrigada por traduzir~
    ThamiHime
    ThamiHime


    Mensagens : 36
    Idade : 27
    Localização : Osasco - São Paulo

    [Random] Taemin demonstra seu amor por esportes extremos Empty Re: [Random] Taemin demonstra seu amor por esportes extremos

    Mensagem por ThamiHime Ter Fev 19, 2013 3:43 pm

    Taemin... Eu ri haha

    Puts fiquei meia hora só encarando a foto, ele ficou uma gracinha =D

    "Eu sou muito másculo, eu irei voltar salvo e não irei preocupar meus hyungs."

    Melhor voltar vivo mesmo menino u.u E não preocupe seus Hyungs, vai brincar na piscina de bolinha que é mais seguro!

    Conteúdo patrocinado


    [Random] Taemin demonstra seu amor por esportes extremos Empty Re: [Random] Taemin demonstra seu amor por esportes extremos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:20 am