Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide Empty [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide

    Mensagem por mishiyaera Seg Jul 25, 2011 3:07 pm


    #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide
    – 17.07.11 -


    Wow! Dia 17/07/11 a hastag #happybirthdayleetaemin chegou ao segundo lugar no Trend Worldwide!

    [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide Tumblr_lohdyzU4xR1qcl8qx

    Provavelmente já era dia 18 de julho na Coréia.


    Essa mesma hastag também reinou em primeiro lugar no Trend Cingapura, Indonésia e Malásia:

    [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide Tumblr_lohh0066LI1qcl8qx

    [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide Tumblr_lohh03Odjc1qcl8qx

    [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide Tumblr_lohh088PUF1qcl8qx


    A hastag "Lee Taemin" também teve uma presença constante nesses três trend topics e também marcou presença no Trend Worldwide, confira abaixo:

    [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide Tumblr_lohhlr4OkF1qcl8qx


    E esse foi o desejo de feliz aniversário de shawols do mundo todo para o nosso Maknae via Twitter! Onew s2



    Créditos:.
    Compartilhado por:. Forever_SHINee; mishiyaera
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    GENTE PARA TUDO COMO ASSIM EU NÃO VI ISSO NO TT WORLDWIDE???????
    Passei o dia todo no Twitter! Nem vi nada relacionado ao Tae no TT mundial :O
    Só vi naqueles TTs asiáticos que citei acima. Af.
    Mas QUE LINDOOOOOOOOO que ficou em segundo no TT mundial, fiquei muito feliz cara *0*
    (apesar de eu ter visto isso só agora, uma semana depois do niver dele, cof cof)
    SARANGHAE TAEMINNIE! Qe Papai do Céu siga iluminando seus passos! Onew s2 Onew s2


    Última edição por mishiyaera em Seg Jul 25, 2011 3:41 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adição de imagem)
    Claustrophoby
    Claustrophoby


    Mensagens : 146
    Idade : 28
    Localização : In My Room - SC

    [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide Empty Re: [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide

    Mensagem por Claustrophoby Seg Jul 25, 2011 3:23 pm

    Eu vi, e fiquei mudando os países o tempo todo
    Tava nos TT de mais de 8 países
    Lindo o que fizemos pelo TaeTae <3

    _____________________________________________________
    Edit:

    Eu vi nos TT da Indonésia, Malásia, Filipinas, Singapura, Brasil, e Venezuela (não tenho certeza desse último)


    Última edição por Claustrophoby em Seg Jul 25, 2011 3:57 pm, editado 1 vez(es)
    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide Empty Re: [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide

    Mensagem por mishiyaera Seg Jul 25, 2011 3:43 pm

    Eu também fiquei o tempo todo mudando os trends pra ver se tinha tag em mais algum país AJDIOFJS haha
    Vi em mais outros países, mas não me recordo quais... Mas no Worldwide mesmo que é bom, não vi ¬¬
    Pauliinha.taemin
    Pauliinha.taemin


    Mensagens : 27
    Idade : 27
    Localização : Osasco-SP

    [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide Empty Re: [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide

    Mensagem por Pauliinha.taemin Seg Jul 25, 2011 6:10 pm

    Ouuwn ...que LINDOOOO !!

    ele merece ...muito mais que isso de nós brasileiros e de todos o mundo
    soh pela pessoa boa e perfeita que ele eh kkk ^.^
    eu postei umas 5 hashtag de happy birthay pra ele *--*


    he is perfect sz

    Conteúdo patrocinado


    [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide Empty Re: [Twitter] #HappyBirthdayLeeTaemin alcançou o 2º lugar no Trend Worldwide

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 12:57 pm