Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


+2
fuckingonigiri
Leatherplaid
6 participantes

    [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011 Empty [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011

    Mensagem por Leatherplaid Qua Ago 10, 2011 9:18 pm


    SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011
    – 10.08.2011 -


    [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011 210enlt

    Várias estrelas do Kpop irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011 no dia 3 de Outubro no estádio de Gyeongju. Não se confundam com o Dream Concert, o Hallyu Dream Convert faz parte de três dias de atividades do Hallyu Dream Festival 2011 em Gyeongju. Outros eventos incluindo um Kpop Cover Dance Festival e um fanmeeting com a estrela Hallyu Ryu Siwon. Girls' Generation, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A estão atualmente confurmados a se apresentar no Hallyu Dream Concert.

    A World Vision e a Organização de Turismo Coreana estão também se juntando para oferecer seis dias de pacotes de viagem que incluem ingressos para o show, um passeio em Seouk, Incheon e Gyeongju, e um passeio para o parque de Everland. Gyeongjun já foi capital do reino Silla da Coreia, e inumeras casas históricas, fazendo um ótimo destino de turismo tanto para coreanos quanto para visitantes internacionais.

    [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011 2d0ghmx


    Créditos:.
    Compartilhado por:. Hallyu Dream Festival Official Site, x-clusive, soshified, orchid @koreaboo
    Tradução Ingles:. Desconhecido
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    fuckingonigiri
    fuckingonigiri


    Mensagens : 97
    Idade : 30
    Localização : SC

    [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011 Empty Re: [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011

    Mensagem por fuckingonigiri Qui Ago 11, 2011 1:04 pm

    Eles estão se apresentando loucamente por ai né! CADÊ A APRESENTAÇÃO NO BRASIL SM? cry
    Claustrophoby
    Claustrophoby


    Mensagens : 146
    Idade : 28
    Localização : In My Room - SC

    [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011 Empty Re: [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011

    Mensagem por Claustrophoby Qui Ago 11, 2011 3:41 pm

    fuckingonigiri escreveu:Eles estão se apresentando loucamente por ai né! CADÊ A APRESENTAÇÃO NO BRASIL SM? cry
    Será que o pacote pra tour é muito caro?
    Sei lá né só pra saber e deprimir mais ainda cry
    AIEUOIAUEOIUAOEIAEOIU
    Brincadeira, muito sucesso pros nossos amores Onew s2
    Mandy
    Mandy


    Mensagens : 35
    Localização : SHINee Wold~

    [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011 Empty Re: [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011

    Mensagem por Mandy Qui Ago 11, 2011 7:18 pm

    É nessas horas que você lembra que nasceu no lugar errado. aish
    Tenho certeza que será um show lindo! Espero que tenha videos legais dele para nós depois. *-*
    Suiishi
    Suiishi


    Mensagens : 12
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011 Empty Re: [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011

    Mensagem por Suiishi Qui Ago 11, 2011 8:15 pm

    Mandy escreveu:É nessas horas que você lembra que nasceu no lugar errado. aish
    Tenho certeza que será um show lindo! Espero que tenha videos legais dele para nós depois. *-*

    HAUSHUAHS E espero que essas fãns não tenham camera tekpix igual as de Paris :<

    Já que não posso estar lá, quero pelo menos bons vídeos <3
    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011 Empty Re: [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011

    Mensagem por mishiyaera Qui Ago 11, 2011 9:17 pm

    fuckingonigiri escreveu:Eles estão se apresentando loucamente por ai né! CADÊ A APRESENTAÇÃO NO BRASIL SM? cry
    Brasil excluido da sociedade oriental since sempre U-U
    MASSSS esperança é a ultima que morre. Ainda espero um dia poder ver meu SHINee em minha terra :3
    Enquanto isso, até lá, que meus meninos continuem brilhando mais e mais! *-*
    Para depois briçharem aqui no Brasil tbm porque né, merecemos poxa T-T

    Conteúdo patrocinado


    [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011 Empty Re: [News] SNSD, TVXQ, 2PM, SHINee e Miss A irão se apresentar no Hallyu Dream Concert 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:02 pm