SM se aventura em companhia conjunta com True Visions Group da Tailandia
– 17.08.2011 -
No dia 16 de Agosto, a SM Entertainment anunciou a estabilização de sua primeira aventura de aliança internacional, 'SM True Co. Ltd', com o True Vision Group da Tailandia.
A SM Entertainment realizou uma coletiva de imprensa e uma cerimonia em Bangkok, Tailandia no hotel Siam Kempinski e Parc Paragon. A coletiva foi dividida em duas partes, com a primeira sessão para midias como Daily News e Bangkok Post, e a segunda com canal V, The Music Channel 3579, Seventeen Magazine, entre outros.
CEO Kim Young Min, que tambem vai ser o CEO da SM True, disse, "Estabilizamos a SM True com a maior fonte de distribuição de midia da tailandia, a True Visions Group. Esando a grande infro estrutuda e meios de comunicação da True, a SM será capaz de mais rapido e mais eficaz para distribuir nosso conteudo. Com essa combinação de nossos produtos competitivos, e a vasta comunicação da True, sentimos que essa combinação irá criar um efeito positivo de cooperação"
Ele continuou, "Com o SM True no começo, a SM irá trabalhar duro para que nosso conteudo possa ser distribuido mais amplamento não apenas na Ásia, mas por todo o mundo. Iremos criar modelos de negocios para expandir de uma grande maneira"
A estrela Hallyu KangTa também atendeu o evento como diretor da SM True.
Ele comentou, "Transcedendo o status de Hallyu Star, esse é pessoalmente um novo desafio para mim estar trabalhando como diretor nos negocios da SM True. Eu irei usar minha experiencia e conhecimento de como promover artistas por toda Asia para melhorar a SM True."
A coletiva de imprensa acabou se transformando em um show de parabenização pelo SHINee para as 3.000 pessoas da audiencia e reporteres presente no lugar.
SM True irá cuidar de toda a distribuição fisica e digital, shows e promoções para os artistas da SM Entertainment. Representantes revelaram que a SM True irá trabalhar com gerentes locais descobrindo, treinando e produzindo novos artistas.
Créditos:.
Compartilhado por:. OSEN via Naver
Tradução Ingles:. allkpop
Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. OSEN via Naver
Tradução Ingles:. allkpop
Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.