Entrevista para a Ray Magazine
– 24.08.2011 -
1) Se tivesse uma chance de começar a trabalhar...
A: Quando na escola, eu queria ter a chance de montar uma banda, mas agora eu tenho muito interesse no qe estou fazendo. Depois de graduar, eu estava anexado a uma posição elegivel em minha atual companhia (SME) e estava apto a debutar.
2) Que papel você tem no SHINee?
A: Eu acho que sou como o lubrificante do time. Em relação a coisas que eu decidi, irei juntar os outros membros juntos graças a minha impaciencia (querer que as coisas aconteçam logo).
3) Como você passa seus dias livres?
A: Eu pratico bastante as músicas e danças. Recentemente temos praticado muito, mesmo nos dias livres, não tem muita preguiça. (risos)
4) Agora, em que você está viciado?
A: Eu me sinto intimo com a lingua japonesa pois eu tenho assistido muito anime. Estuo assistindo [ONE PIECE], e em seguida irei assistir [Haré+Guu] entre outros.
5) Então agora, por favor nos conte uma história de uma falha!
A: Hmmm... Nenhuma!! Eu sou do tipo que se sei que vou falhar (em fazer algo) eu não vou começar isso. (risos)
6) Que tipo de criança você era na escola?
A: Com os outros, sou uma criança agradavel e gentil. Agora também, pelos estudos do japones durante os intervalos do trabalho, eu vou falar com os staffs qe estão no momento (em japones), e iremos conversar sem parar.
7) Qual sua impressão das fãs japonesas?
A: Elas são como mulheres puras e jovens. Durante os shows, sinto como se estivessem nos assistindo atentamente desde o inicio até o fim.
8) Qual sua frase japonesa favorita?
A: [Shouuganainaa] (Se você insistir nisso...). Sem um motivo especial... Só acho que isso soa tipo que interessante.
9) Se você tivesse uma semana de folta, o que você gostaria de fazer?
A: Eu gostaria de viajar. Se eu tivesse tempo, gostaria de tentar voltar para a Europa.
10) 10 anos deopis, você tem um ideal, um tipo de cara que você quer virar?
A: Eu espero ficar mais bonito, durante esse periodo de minha vida (risos). Chegar ao ponto de mim mesmo e o que digo, eu quero virar o cara que pode fazer qualquer um pensar que sou legal.
Créditos:.
Compartilhado por:. lovingbling, Forever_SHINee
Tradução Ingles:. NINGZzhi @ shiningshawols.com
Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. lovingbling, Forever_SHINee
Tradução Ingles:. NINGZzhi @ shiningshawols.com
Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.