SHINee anuncia sua primeira turnê japonesa
– 24.12.11 -
O grupo de K-pop SHINee realizou um show comemorativo pelo sucesso do lançamento do seu primeiro álbum japonês, "The First", em 24 de dezembro no Tokyo International Forum Hall A. Após apresentarem seis músicas, o líder Onew revelou: "A primeira turnê do SHINee no Japão foi confirmada!"
Sendo isso dito, em abril de 2012 SHINee começará a embarcar em uma turnê de 14 apresentações em sete locais ao redor do Japão. O anúncio veio como um presente de Natal maravilhoso para os fãs presentes no evento.
O show aconteceu 3 vezes, a fim de acomodar os 15,000 fãs que ganhou na loteria para participar. Onew abriu o concerto gritando "Vamos nos divertir com SHINee hoje!". Eles apresentaram um total de 6 canções incluindo o single de estréia "Replay -Kimi wa Boku no Everything-" e "LUCIFER", assim como uma nova canção de seu novo álbum chamada "To Your Heart".
Em 11 de janeiro, SHINee estará lançando seu DVD, “SHINee THE 1ST CONCERT IN JAPAN ‘SHINee WORLD’“, que apresenta imagens do seu primeiro show solo em dezembro do ano passado
Taemin comentou "Mal posso acreditar que já faz um ano!" refletindo sobre a passagem rápida do tempo. Minho comentou: "Estou tão feliz que eu tenho que fazer memórias maravilhosas com todos".
Eles terminaram o show acenando para a multidão e gritando "Feliz Natal!".
Créditos:. ORICON
Compartilhado por:. AllKpop
Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. AllKpop
Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.