Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [News] SHINee anuncia sua primeira turnê japonesa

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [News] SHINee anuncia sua primeira turnê japonesa Empty [News] SHINee anuncia sua primeira turnê japonesa

    Mensagem por mishiyaera Dom Dez 25, 2011 7:43 pm


    SHINee anuncia sua primeira turnê japonesa
    – 24.12.11 -


    [News] SHINee anuncia sua primeira turnê japonesa 20111225_SHINee_live

    O grupo de K-pop SHINee realizou um show comemorativo pelo sucesso do lançamento do seu primeiro álbum japonês, "The First", em 24 de dezembro no Tokyo International Forum Hall A. Após apresentarem seis músicas, o líder Onew revelou: "A primeira turnê do SHINee no Japão foi confirmada!"

    Sendo isso dito, em abril de 2012 SHINee começará a embarcar em uma turnê de 14 apresentações em sete locais ao redor do Japão. O anúncio veio como um presente de Natal maravilhoso para os fãs presentes no evento.

    O show aconteceu 3 vezes, a fim de acomodar os 15,000 fãs que ganhou na loteria para participar. Onew abriu o concerto gritando "Vamos nos divertir com SHINee hoje!". Eles apresentaram um total de 6 canções incluindo o single de estréia "Replay -Kimi wa Boku no Everything-" e "LUCIFER", assim como uma nova canção de seu novo álbum chamada "To Your Heart".

    Em 11 de janeiro, SHINee estará lançando seu DVD, “SHINee THE 1ST CONCERT IN JAPAN ‘SHINee WORLD’“, que apresenta imagens do seu primeiro show solo em dezembro do ano passado

    Taemin comentou "Mal posso acreditar que já faz um ano!" refletindo sobre a passagem rápida do tempo. Minho comentou: "Estou tão feliz que eu tenho que fazer memórias maravilhosas com todos".

    Eles terminaram o show acenando para a multidão e gritando "Feliz Natal!".



    Créditos:. ORICON
    Compartilhado por:. AllKpop
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Reenata Pepper
    Reenata Pepper


    Mensagens : 39
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    [News] SHINee anuncia sua primeira turnê japonesa Empty Re: [News] SHINee anuncia sua primeira turnê japonesa

    Mensagem por Reenata Pepper Dom Dez 25, 2011 9:25 pm

    Invejinha dos japoneses, sim ou claro? UHSUASHAUSHS.

    Anyway, feeliz pelos rapazes *-*
    fuckingonigiri
    fuckingonigiri


    Mensagens : 97
    Idade : 30
    Localização : SC

    [News] SHINee anuncia sua primeira turnê japonesa Empty Re: [News] SHINee anuncia sua primeira turnê japonesa

    Mensagem por fuckingonigiri Seg Dez 26, 2011 8:40 am

    Eu assisti a fancam de To Your Heart desse show e DEUS, eles estão lindos demais, o Jonghyun tá tipo, radiante cara! É como se eles estivesse se divertido ao extremo <3
    Reenata Pepper
    Reenata Pepper


    Mensagens : 39
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    [News] SHINee anuncia sua primeira turnê japonesa Empty Re: [News] SHINee anuncia sua primeira turnê japonesa

    Mensagem por Reenata Pepper Seg Dez 26, 2011 4:07 pm

    fuckingonigiri escreveu:Eu assisti a fancam de To Your Heart desse show e DEUS, eles estão lindos demais, o Jonghyun tá tipo, radiante cara! É como se eles estivesse se divertido ao extremo <3

    Eu vi isso tbm *-* Jjong toodo sorrisos. Ele parecia tãao feeeliz, oouwn Onew s2

    Conteúdo patrocinado


    [News] SHINee anuncia sua primeira turnê japonesa Empty Re: [News] SHINee anuncia sua primeira turnê japonesa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 5:32 am