Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


+4
marii.aegyo
Leatherplaid
m..a-yo
mishiyaera
8 participantes

    [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro Empty [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro

    Mensagem por mishiyaera Ter Dez 27, 2011 12:31 pm


    Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro
    – 27.12.11 -


    Encontre SHINee no ‘2011 MBC Korean Music Festival’ em 31 de dezembro de 2011 às 09h50 (horário coreano)
    Link para assistir ao vivo: http://kpop.pooq.co.kr/
    Para mais informações clique aqui.


    Confiram abaixo o novo visual dos meninos:
    [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro Image-079B_4EF97C75



    Créditos:. MBC KPOP Facebook, soundtracklove@soompi
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Última edição por mishiyaera em Ter Dez 27, 2011 3:19 pm, editado 1 vez(es)
    m..a-yo
    m..a-yo


    Mensagens : 113
    Idade : 29
    Localização : SHINee World

    [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro Empty Re: [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro

    Mensagem por m..a-yo Ter Dez 27, 2011 1:08 pm

    Eles ficaram mais lindos, já estava na hora do Taemin e do Key sairem do loiro
    Mas o cabelo do JJong Ah
    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro Empty Re: [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro

    Mensagem por Leatherplaid Ter Dez 27, 2011 1:44 pm

    O cabelo do Minho!! Morri q O do Key está estranho.. Enfim, AAAH quero ver o Gayo ;;
    marii.aegyo
    marii.aegyo


    Mensagens : 96
    Idade : 32
    Localização : next to DUBU's ♥

    [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro Empty Re: [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro

    Mensagem por marii.aegyo Ter Dez 27, 2011 7:10 pm

    gente,mas o Onew tá q tá hein??
    parece q o minho teve um acidente e perdeu um pedaço da cabeça,kkkkkk'

    mas em geral ficou bom *-----*
    almighty-jerk
    almighty-jerk


    Mensagens : 5
    Idade : 27
    Localização : São Paulo.

    [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro Empty Re: [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro

    Mensagem por almighty-jerk Qua Dez 28, 2011 6:53 am

    Onew sempre ficará bem com qualquer cabelo.
    O único problema do Key loiro é que ele tinge as malditas sobrancelhas, aí começa a crescer e fica metade loiras, metade castanhas. Fica horrível.
    TaeMin até que não fica ruim loiro, mas TaeKey não faz hidratação, aí já viram. Dava até pra achar bicho morto no cabelo do Key.
    Tinha esperanças do cabelo de RDD era do MinHo voltar, mas puta que pariu, olha a situação do cabelo da criatura.
    JJong tá lindo, apenas.
    Queria todo mundo de cabelo preto, principalmente o TaeMin.
    Talvez até a data do comeback, o MinHo faça a minha vontade, lol.
    Mas mil vezes todos morenos do que as duas mocinhas descoloridas.
    Jigsawch
    Jigsawch


    Mensagens : 139
    Idade : 29
    Localização : Best place with Jongie ♥

    [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro Empty Re: [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro

    Mensagem por Jigsawch Qua Dez 28, 2011 5:21 pm

    Acho Key apagado com esse tom de cabelo. Gosto dele loiro e aprendi a gostar do Taemin loirinho também, acho fofo, embora prefira ele com uma cor mais escura de castanho ou preto. Tae ruivo também é digníssmo.
    Jjong, please. )))): não gosto dele com cabelo espetado, algum trauma desde lucifer kr.
    Todos estão lindos, mas para mim, o Onew foi o que ficou mais bonito. ♥ fica assim, líder.
    Minho bem que podia deixar o cabelo crescer ainda mais né. q

    Enfim, embora esteja tudo muito castanho pro meu gosto, tão lindos, bom trabalho meninos!
    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro Empty Re: [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro

    Mensagem por flaviasal Qui Dez 29, 2011 8:40 pm

    Taemin fica bem com qualquer tim de caabelo...o que estraga é o corte, prefiro ele com o cabelo mais "volumoso", o corte do cabelo dele em Replay (jap) tinha umas cenas q pqp, tava muito estranho.. ele ficava carudo D:

    Mas desse cabelo eu gostei, achei lyndo, só n gostei muito do cabelo do key, e a chei estranho o do MinHo e do JongHyun

    Onew ta, e sempre foi, gatón Onew s2
    fuckingonigiri
    fuckingonigiri


    Mensagens : 97
    Idade : 30
    Localização : SC

    [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro Empty Re: [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro

    Mensagem por fuckingonigiri Sex Dez 30, 2011 9:13 am

    Acho que o Onew foi o único que ficou bonito >_< Eu me desesperei com o cabelo do Jjong, mas ontem no SBS GAYO DAEJUN, ele tava lisinho, então acho que ali ele só tá assim para alguma performance ou algo do tipo! :3
    Assisti o Jonghyun e o Taemin ontem no SBS, e hoje vou assistir meus bebês no MBC <3
    marii.aegyo
    marii.aegyo


    Mensagens : 96
    Idade : 32
    Localização : next to DUBU's ♥

    [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro Empty Re: [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro

    Mensagem por marii.aegyo Sex Dez 30, 2011 11:45 am

    ''Mas mil vezes todos morenos do que as duas mocinhas descoloridas.''

    RIAALLLLTOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Conteúdo patrocinado


    [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro Empty Re: [Info] Novo visual do SHINee! + SHINee no MBC Gayo Daejun Music Festival dia 31 de dezembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 12:04 pm