Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

3 participantes

[Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #22

Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin

[Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #22 Empty [Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #22

Mensagem por Leatherplaid Qui Dez 29, 2011 11:51 am

Atualização do site móvel japonês #22
    – 27.12.11 -

[Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #22 71ccd6167033445 [Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #22 43a0f2167033448

Gente, olá.

Na semana que passou foi natal, certo? Eu passei o natal como um senhor de 30 anos, trabalhando, chegando em casa tarde, bebendo cerveja enlatada em casa e comendo comida enlatada. Esse foi como eu passei mais ou menos meu fim de semana de natal, SHINee se apresentou no SHINEE JAPAN 1st ALBUM 『THEFIRST』SHOWCASE LIVE no Tokyo International forum!
    Todos de fansites que vieram no frio, estamos realmente agradecidos (>_<) Em um dia assim deveria ser comemorado dessa maneira, um grande artista nasceu. Minho o grande artista.

O artista usando seu tempo precioso do intervalo, desenhando os staffs por perto.
    Sinto em dizer.

[Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #22 0de45b167033453 [Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #22 D7667e167033456

Todos de bom humor elogiando o grande artista "Está parecido". Nesse estilo de grande espírito, os retratos estranhos foram deixados sozinho...

Na maldade de estar perto do show, os outros quatro se juntaram para criticar.

[Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #22 C69407167033461

Taemin: "Isso ficaria legal se adicionasse isso um pouco?"
    Grande artista: "Sem chance!"
    etc.

Então isso está completo!? A grande peça.
    Ja-jaan (Aqui está)

[Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #22 C08c64167033465

Key sem controle próprio, desenhou alguem no meio.
    Se o grande pintor souber ele estará com problemas.

Créditos:. minoutshine
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês:. CrissAn
    Tradução Inglês - Portugês:. Leatherplaid @ ShawolBR
    Reup:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

brenotoshiokun
    brenotoshiokun

[Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #22 Empty Re: [Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #22

Mensagem por brenotoshiokun Sex Dez 30, 2011 12:46 pm

O SHInee tá precisando de ferias,serio eles são pessoas.Tenho certeza que depois da Turnê japonesa,terá o comeback coreano,é muita exploração,eles deveriam descansar ao menos nos feriados.;/ SHINee força .o/ estamos com vcs.
    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin

[Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #22 Empty Re: [Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #22

Mensagem por mishiyaera Seg Jan 02, 2012 7:42 pm

os meninos precisam de férias, REALMENTE precisam D:
    estou à meses questionando sobre o excesso de trabalho e o cansaço dos meninos.. isso não faz bem à eles, mas... :/
    enfim... bela obra-prima dos nossos brilhantes artistas UHASUHAIUS
    desejo saúde e mais saúde aos nossos meninos s2

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 9:27 pm