Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

2 participantes

[Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #23

Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin

[Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #23 Empty [Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #23

Mensagem por Leatherplaid Sex Dez 30, 2011 1:18 pm

Atualização do site móvel japonês #23
    – 30.12.11 -

[Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #23 064134167214859 [Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #23 9f7a8c167214871

Olá gente~~ Eu sou Taemin, obrigada por vir na [Performance do dia 24] da semana passada! Essa é uma foto tirada antes da performance, hoje graças aos staffs eu consegui uns Croissants únicos. É da cor do natal!! A cor é tão bonita que eu fiquei chocado!! Comer isso me deu mais energia~ todos passaram um natal memorável? O tour do ano que vem já foi decidido. eu espero poder encontrar todos vocês felizes. Gente por favor esperem um pouco~!

Créditos:. minoutshine, SMEnt EMI Japan
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Chinês:. lockxi
    Tradução Inglês:. Forever_SHINee
    Reup e tradução:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin

[Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #23 Empty Re: [Pics/Trad] Atualização do site móvel japonês #23

Mensagem por mishiyaera Seg Jan 02, 2012 7:45 pm

que lindos croissants :O eu ficaria com pena de comer UHAUSHAIUIAS (só por um momento, depois comeria tudo rs)
    taemin-ah, estarei sempre aguardando ansiosamente por vcs <3

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 10:03 pm