Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad] Jonghyun @ UFO Town

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad] Jonghyun @ UFO Town  Empty [Trad] Jonghyun @ UFO Town

    Mensagem por F1421 Ter Fev 28, 2012 3:04 am


    Jonghyun @ UFO Town
    – 28.02.12 -


    [Trad] Jonghyun @ UFO Town  B2ee6c177168266

    Fã: Oppa, qual é o seu limite de diferença de idade com relação a garotas mais novas? Sou mais nova que você por 7 anos ㅎㅅㅎ

    Jong: Você é meu bebê

    Fã: Ouvi que o amor mais triste é entre um cantor e uma fã ToT então não podemos ficar juntos?

    Jong: hehehehehehehehehe

    Fã: Sinto a sua falta*

    Jong: Quê?

    Fã: Te darei a minha alma.**

    Jong: Obrigado.

    [Trad] Jonghyun @ UFO Town  Aec578177168303
    [Trad] Jonghyun @ UFO Town  010660177168281

    Fã: Sinto que haverá uma explosão de UFO então te mandei uma até essa manhã, você ainda não respondeu

    Jong: hehe, boa noite querida

    Fã: Essa é a minha resposta? Omo.. wuu wuu *chora*.. eu morrerei sem arrependimento.. [estou] realmente exultante agora.

    Jong: Por favor não fale sobre 'morrer'~

    Fã: Me tornei uma estrela da noite***... chora chora chora

    Jong: ha

    Fã: Oppa eu gosto de SHINee desde jovem.. eu sou a garotinha que segurou um grande banner, lembra? Fiquei na fila da frente~

    Jong: Oh.. eu não me lembro

    Fã: Fiquei acordada por 3 noites, por favor me responda para que eu possa dormir bem

    Jong: Wuu Wuu *chora* boa noite

    [Trad] Jonghyun @ UFO Town  Cedeae177170432
    [Trad] Jonghyun @ UFO Town  A32e53177170429

    Fã: Serei sortuda se receber uma reposta sua

    Jong: Se você ganhar na loteria vamos reparti-la em duas

    Fã: Ung Ung! Como esperava oppa é o someman**** nacional, estou tremendo

    Jong: treme treme

    Fã: Oppa é uma boa pessoa! A melhor do mundo. Não pule uma refeição~ !!

    Jong: Obrigado, coma bem também

    ______________________

    N/T:
    *a fã disse 'sinto a sua falta' de um modo estranho, então provavelmente Jonghyun não entendeu'

    **verso da música Juliette

    ***Night Star é nome do programa em que Onew se apresentou. Significa basicamente uma 'pessoa da noite'.

    *****someman: um termo nativo coreano para um homem que você possui algum tipo de relacionamento
    _____________________


    [Trad] Jonghyun @ UFO Town  8a86b4177587869

    Fã: Assisti a gravação de Taemin do Immoral Song 2 ontem!!! Wahhh Taemin é realmente incrível, ele dança e canta bem!!!

    Jong: Wahhh!!

    Fã: Só te perguntarei quando será o comeback do SHINee, você pode me dizer? (*Secretamente/furtivamente*)

    Jong: Ahh.. por favor abaixe se volume quando vier para o UFO;;; é barulhento;;;

    Fã: Depois de ver a performance de Taemin de hoje, me tornei realmente sortuda*.. ye..hahah é a primeira vez esse ano

    Jong: Sério? Obrigado pela dedicação!**

    Fã: Novo ano letivo começou. Me ensine alguns métodos para fazer amigos - te darei 100 pontos

    Jong: Que jogos você está jogando? Quais cantores você gosta? Ou [você pode] comprar pão [para 'subornar' haha]

    Fã: I have 'Baby Baby' no meu MPS;;; foi cantada para mim? Por favor diga isso pra mim.. por favor.. *chora*

    Jong: Vou chorar também.. [eu] realmente não [fiz isso]..

    Fã: Ser capaz de receber replies de UFO nesse inverno rigoroso.. fico empolgada em todo lugar

    Jong: Hahaha o que é isso... eu não respondo frequentemente?

    Fã: Oppa quais jogos você gosta? Eu gosto de 'Crazy Arcade'!! É realmente divertido

    Jong: The Appearance of a legend (NT: o título de um jogo, acredito)

    Fã: Sou realmente sortuda! [NT: por ter sido capaz de receber tantas UFO de Jonghyun] haha, tanta sorte - como não posso tomá-las todas?

    Jong: Orh... seu estômago vai explodir!

    Fã: A última vez [que você respondeu UFO] foi dia 23, certo? Essa é a minha primeira vez [recebendo UFO] de você... realmente tocada

    Jong: Tocada.. tocada..

    [Trad] Jonghyun @ UFO Town  F31138177594067

    Fã: Graças a você conquistei o quarto lugar na Lotto! 500000W! Tenho que compartilhar com você as grandes novidades - porque recebi uma UFO de jonghyun no ouro dia, e para comemorar, eu comprei [Lotto]! Obrigada Obrigada! Usarei esse dinheiro para comprar um álbum do SHINee

    Jong: Transfira isso pra mim

    Fã: letras japonesas Já ouviu essa música? Por favor recomende se você não a ouviu antes! A recomendação de Jonghyun é realmente boa também [NT: acredito que seja 'Onaji' - corrija-me se estiver errado]

    Jong: [escrita coreana]

    Fã: [Faça isso] agora! Jonghyun-nim me chama *-ah! *-ah! Por favor chame meu nome, Jonghyun Oppa keke [NT: fã censurou seu próprio nome]

    Jong: *ba *ja *da *ga *na *ra *ha *ka *ta *cha *pa [pronúncia do alfabelo coreano]

    Fã: Lengendário~ [NT: uma pessoa que faz sucesso em tudo, tem boa moral - pessoa respeitosa] kekekeke eu desrespeitei por não ter reconhecido o Legendário. Oppa definitivamente não é comum!

    Jong: Se você encabular o pequeno Jonghyun,..!!!

    Fã: Cidadão-Jong é realmente carismático - costumava ser 'desaparecido' [distante dos fãs] mas agora oppa está mais e mai amigável~

    Jong: Por favor encare a verdade. Ele não é um cidadão comum! Lendário~

    Fã: Oh então mostra-se 21 anos de idade keke meu aniversário não acabou, tenho 20 anos mas devia ter 22 - o que é isso keke por que não pode estar no meio

    Jong: [essa é a]média/metade

    Fã: Comprarei Lotto hoje de novo kekek, você me recomendará um número?

    Jong: XXXXXXXX [NT: a fã censurou o número da sorte]

    Fã: Jonghyun está trabalhando duro para aprender japonês? hehe Por favor diga algumas palavras para mim keke Por favor!

    Jong: Baixa pressão tropical [NT: eu estou confuso também]

    Fã: É como se eu fosse ainda tão jovem [NT: verso de Hello] Agora sou mais velha que quando Jonghyun estava cantando essa música, o tempo é realmente assustador, *suspiro*.. Só o tempo está escapando

    Jong: Tempor está correndo rápido

    Fã: Nim [NT: nomeação mais honrosa coreana], qual é minha idade no documento? Quando nasci, o ano-mês-dia foi escrito como 641315 hehe não me diga que tenho 43 YO?

    Jong: 21

    Fã: Vou cantar para você haha

    Jong: hahaha Eu não vou ouvir!!!

    ________________________________

    N/T:
    * 'sorte' no sentido de que ela conheceu o SHINee
    ** acredito que Jonghyun estava agredecendo à fã por comparecer às atividades do SHINee


    Créditos:.
    Compartilhado por:. Forever_SHINee @Tumblr, SHINeeAttack
    Tradução Ingles:. Forever_SHINee, kimchihana@SFI, soundtracklove@soompi
    Tradução Ingles Portugues:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    Última edição por F1421 em Qui Mar 01, 2012 15:51 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adição de informação)






    COMO ASSIM, quando[SE] o Jong responder às pobres mortais[eu] no twitter [quando ele entender ingles de preferencia NNNNNNNNNNNNNNNN], vou pedir um número a ele também pra jogar, vou ficar RHYCA e me mandar pro SHINee World Concert! ORA ESSA
    ea_mell
    ea_mell


    Mensagens : 161
    Idade : 25

    [Trad] Jonghyun @ UFO Town  Empty Re: [Trad] Jonghyun @ UFO Town

    Mensagem por ea_mell Qui Mar 01, 2012 5:48 pm

    "Jong: Você é meu bebê" aaaaaaah eu quero ser seu bebe tbm T3T

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:52 pm