Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [News] "Eu me inspiro nos nossos seniors do SHINee" divide Minwoo do Boyfriend

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [News] "Eu me inspiro nos nossos seniors do SHINee" divide Minwoo do Boyfriend Empty [News] "Eu me inspiro nos nossos seniors do SHINee" divide Minwoo do Boyfriend

    Mensagem por Leatherplaid Ter Fev 28, 2012 5:20 pm


    "Eu me inspiro nos nossos seniors do SHINee" divide Minwoo do Boyfriend
    – 28.02.12 -


    [News] "Eu me inspiro nos nossos seniors do SHINee" divide Minwoo do Boyfriend C76ca7177280871
    (Clique na imagem para ampliar)

    Durante a conferência de imprensa realizada para o novo grupo Boyfriend em Cingapura, eles foram perguntados em qual grupo sunbae na indústria coreana eles queriam se parecer.

    "Eu sempre tenho me inspirado no grupo senior SHINee, eles estão sempre na moda e tem uma presença fantástica no palco", respondeu o mais novo do grupo, Minwoo.

    A grande inspiração deles pelo grupo de 5 membros que debutou em 2008 é notável. Ao ver o MV do Boyfriend você pode se lembrar dos trabalhos do SHINee, que incluem jeans skinny coloridos, roupas temáticas preto-vermelho, e o uso do efeito da água em seus movimentos de dança.


    Créditos:.
    Compartilhado por:. Korea.com, joAnnwashere @ SFI
    Tradução Ingles:. Desconhecido
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Explicado por que gosto tanto do Boyfriend B| qq nn

    Mas sério, acho muito amor o fato do Minwoo realmente dizer isso. Desde a primeira vez que vi ele falar que se inspira no Taemin fiquei tao "awhn!"
    m..a-yo
    m..a-yo


    Mensagens : 113
    Idade : 29
    Localização : SHINee World

    [News] "Eu me inspiro nos nossos seniors do SHINee" divide Minwoo do Boyfriend Empty Re: [News] "Eu me inspiro nos nossos seniors do SHINee" divide Minwoo do Boyfriend

    Mensagem por m..a-yo Ter Fev 28, 2012 5:29 pm

    Explicado por que gosto tanto do Boyfriend²

    eu tbm, foi o grupo rookie de 2011 q eu mais gostei!!

    HWAITING BOYFRIEND!!
    Claustrophoby
    Claustrophoby


    Mensagens : 146
    Idade : 28
    Localização : In My Room - SC

    [News] "Eu me inspiro nos nossos seniors do SHINee" divide Minwoo do Boyfriend Empty Re: [News] "Eu me inspiro nos nossos seniors do SHINee" divide Minwoo do Boyfriend

    Mensagem por Claustrophoby Dom Mar 04, 2012 6:07 pm

    MINWOO NENEM Onew s2
    Que coisa mais linda!

    Conteúdo patrocinado


    [News] "Eu me inspiro nos nossos seniors do SHINee" divide Minwoo do Boyfriend Empty Re: [News] "Eu me inspiro nos nossos seniors do SHINee" divide Minwoo do Boyfriend

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:43 am