Atualização do Jonghyun no Twitter
– 11.03.12 -
(clique na imagem para ampliar)
@realjonghyun90 Neonb, eu te amo. Neonline. Neonbeagle. Napolneonb. Neon. Sapatos caros, ne?! Onbiyeo?! (Sapatos caros, sim?! Chuva você diz?!) Chuva de neon está caindo. Neonb eu te amo. Neonb jjang
*Neonb é uma cartunista. Ela é uma grande fã do SHINee, especialmente do Jonghyun, e já desenhou muitas imagens deles
@realjonghyun90 Ouvi as novidades chocantes. A autora Dajung é minha dongsaeng. Me desculpe, dongsaeng. Mas você ainda vai me ensinar a fazer salada de peito de frango, certo?
@realjonghyun90 Essa tirinha é realmente divertida. Por favor me deixe estar ai também, Dajung noona. Bbuing bbuing. Mas a porção é muito grande para seguir a receita. Me ensine como fazer uma simples refeição de dieta como salada de peito de frango
@realjonghyun90 Olá gatinha. Eu tenho flores e muito tempo para passar contigo! Você pode fazer por si mesma um gato fofo! Adivinhe que música é essa
* Aparentemente a música é essa:
@realjonghyun90 O que você disse? Meu teaser está sexual demais? (posta a imagem abaixo)
Frase da imagem: Ouça atenciosamente!!! A perversão está no seu coração.
Créditos:. realjonghyun90 @ Twitter
Compartilhado por:. WRS
Vídeo:. vebjj2 @ YT
Tradução Ingles:. shiningtweets
Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR, mishiyaera @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. WRS
Vídeo:. vebjj2 @ YT
Tradução Ingles:. shiningtweets
Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR, mishiyaera @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Última edição por mishiyaera em Dom Mar 11, 2012 9:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de tradução)