Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Spoiler] Taemin na gravação do Immortal Song 2

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Spoiler] Taemin na gravação do Immortal Song 2 Empty [Spoiler] Taemin na gravação do Immortal Song 2

    Mensagem por F1421 Ter Mar 13, 2012 12:30 am


    Taemin na gravação do Immortal Song 2
    – 13.03.12 -


    Taemin usou um terno preto, como você pode ver nas fotos.

    [Spoiler] Taemin na gravação do Immortal Song 2 Ae0df0179514375 [Spoiler] Taemin na gravação do Immortal Song 2 A48bfa179514382 [Spoiler] Taemin na gravação do Immortal Song 2 1b79cf179514387
    (clique nas imagens para ampliar)


    Ele cantou 'When April Passes By' de Patty Kim.
    (Para ouvir a música original, clique aqui para ver o video)


    Algumas fanaccounts:

    Patty Kim: Estou zangada enquanto olho para você
    Taemin: É, é? ^^;;; (envergonhado)
    Patty Kim: Porque você é mais bonito do que eu

    Patty Kim não foi tão generosa em seus comentários sobre as performances dos competidores de hoje, dizendo que o arranjo não era bom ou que um candidato devia ter cantado com mais força. Mas ela disse à Taemin: "Para ser honesta, não sabia que você canta tão bem quando está em grupo, mas você cantou realmente bem hoje. É claro que você dançou muito bem também.. e você é mesmo bonito, como você é tão descaradamente bom... veja, você ser mais bonito que muitas mulheres me deixa muito zangada~"

    Taemin continuou dizendo "Obrigado ^^;;" e Shin Dongyeop disse:
    "É~ certo, (apontando para a platéia) aqui está cheio de pessoas que devem estar zangadas. É~"

    Taemin dançou tango hoje!!!!!! Por isso ele estava usando o terno preto. Como podemos esperar por isso? De novo ele estava no segundo grupo e performou no décimo turno.

    Bom, ele perdeu para Sonia que obteve 385 votos. Fãs dizem que os jurados não contaram generosamente hoje. Novamente, há pessoas que saíram cedo, já que a gravação termina tarde. De qualquer maneira, Sonia é uma boa cantora com uma poderosa voz.

    Taemin removeu suas extensões do cabelo. Acho que ele deve mudar seu cabelo após essa gravação.



    Créditos:.
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Ingles:. jujugal
    Tradução Ingles Portugues:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Última edição por mishiyaera em Ter Mar 13, 2012 2:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de post)
    ea_mell
    ea_mell


    Mensagens : 161
    Idade : 25

    [Spoiler] Taemin na gravação do Immortal Song 2 Empty Re: [Spoiler] Taemin na gravação do Immortal Song 2

    Mensagem por ea_mell Sáb Mar 31, 2012 9:05 am

    Ah, o Taemin tbm é mais bonito que eu U_U mas não fico zangada XD

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:19 pm