Taemin na gravação do Immortal Song 2
– 13.03.12 -
Taemin usou um terno preto, como você pode ver nas fotos.
(clique nas imagens para ampliar)
Ele cantou 'When April Passes By' de Patty Kim.
(Para ouvir a música original, clique aqui para ver o video)
Algumas fanaccounts:
Patty Kim: Estou zangada enquanto olho para você
Taemin: É, é? ^^;;; (envergonhado)
Patty Kim: Porque você é mais bonito do que eu
Patty Kim não foi tão generosa em seus comentários sobre as performances dos competidores de hoje, dizendo que o arranjo não era bom ou que um candidato devia ter cantado com mais força. Mas ela disse à Taemin: "Para ser honesta, não sabia que você canta tão bem quando está em grupo, mas você cantou realmente bem hoje. É claro que você dançou muito bem também.. e você é mesmo bonito, como você é tão descaradamente bom... veja, você ser mais bonito que muitas mulheres me deixa muito zangada~"
Taemin continuou dizendo "Obrigado ^^;;" e Shin Dongyeop disse:
"É~ certo, (apontando para a platéia) aqui está cheio de pessoas que devem estar zangadas. É~"
Taemin dançou tango hoje!!!!!! Por isso ele estava usando o terno preto. Como podemos esperar por isso? De novo ele estava no segundo grupo e performou no décimo turno.
Bom, ele perdeu para Sonia que obteve 385 votos. Fãs dizem que os jurados não contaram generosamente hoje. Novamente, há pessoas que saíram cedo, já que a gravação termina tarde. De qualquer maneira, Sonia é uma boa cantora com uma poderosa voz.
Taemin removeu suas extensões do cabelo. Acho que ele deve mudar seu cabelo após essa gravação.
Créditos:.
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Ingles:. jujugal
Tradução Ingles Portugues:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Ingles:. jujugal
Tradução Ingles Portugues:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Última edição por mishiyaera em Ter Mar 13, 2012 2:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de post)