Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


+4
Hyl~
Diih-chan
Kage
Nevinoolo
8 participantes

    [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM

    Nevinoolo
    Nevinoolo


    Mensagens : 659
    Idade : 28
    Localização : Duque de Caxias, RJ

    [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM Empty [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM

    Mensagem por Nevinoolo Sex Fev 25, 2011 3:16 pm

    Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM
    - 25.02.2011 -

    [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM Fljwrlslfslkfls

    StyleM lista ídolos masculinos kpop que se parecem com meninas (ou apenas considerados mais bonitos que a maioria delas).

    Confira o ranking abaixo:

    #11 - Dongjun (ZE:A)
    #10 - L (INFINITE)
    #09 - Sungjong (INFINITE)
    #08 - Dongho (U-Kiss)
    #07 - F.T. Island
    #06 - Taemin (SHINee)
    #05 - Key (SHINee)

    #04 - Leeteuk (Super Junior)
    #03 - Heechul (Super Junior)
    #02 - Siwon (Super Junior)
    #01 - TOP (Big Bang)




    Créditos: DKPOP
    Compartilhado por: shayne kay @ DKPOP
    Tradução e Reup.: Nevinoolo @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Kage
    Kage


    Mensagens : 259
    Idade : 29
    Localização : Na minha casa.

    [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM Empty Re: [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM

    Mensagem por Kage Sáb Fev 26, 2011 11:20 am

    Bem merecido a colocação deles dois entre os top 10~ Mas preferiria que ficassem em primeiro e segundo ne! Mas não conheço os outros... então nem posso falar. Mas parabéns(?) aos meninos rs
    Apesar que pro ego deles pode ser meio... tenso?Q

    Valeu Nevi!
    Diih-chan
    Diih-chan


    Mensagens : 6
    Idade : 31

    [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM Empty Re: [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM

    Mensagem por Diih-chan Sáb Mar 05, 2011 8:17 pm

    SEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DÚVIDAS... considero eles mais bonitos que meninas.... (não que eu não goste).. mais sei lá...

    acho que sou meio suspeita pra falar isso (fujoshi)

    hehehe
    avatar
    Hyl~
    Designer
    Designer


    Mensagens : 4

    [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM Empty Re: [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM

    Mensagem por Hyl~ Sáb Mar 05, 2011 11:30 pm

    Essa lista tá meio furada né? '-' Pq o teuk pode sim ter traços mais delicados, mais mais bonito q uma mulher ñ é ñ '-'
    O TOP idem...Siwon então nem se fale.. é o K-Idol mais masculo q conheço.. e nego vem colocar ele mais bonitoq mulher ñ dá... é dose

    Os q NA MINHA OPINIÃO se enquadram nessa lista são:.

    1º Heechul ( E ISSO É UM FATO)
    2º Taemin( MIANHAE PANDA~)
    3º Key
    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM Empty Re: [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM

    Mensagem por Leatherplaid Dom Mar 06, 2011 11:58 am

    Olha, dai só considero HeeChul, Taemin [IOASUAS 8D], Key e DongHo .. o resto? lol~
    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM Empty Re: [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM

    Mensagem por mishiyaera Dom Jun 19, 2011 3:12 am

    U____________U
    Mandy
    Mandy


    Mensagens : 35
    Localização : SHINee Wold~

    [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM Empty Re: [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM

    Mensagem por Mandy Seg Jun 20, 2011 2:34 pm

    Tô assustada com o TOP no primeiro lugar, comoassim? o.o
    TOP tem cara de 'homem' gentsh. XD
    Anyway, concordo que o Taeminnie e o Key tem que estar ae (apesar deles me seduzirem). Uma vez eu tava assistindo um especial de tv com o SHINee e minha tia falou "Que menina bonita" (com o Tae) tah, fiz PokerFace para minha tia. XD
    :*
    Claustrophoby
    Claustrophoby


    Mensagens : 146
    Idade : 28
    Localização : In My Room - SC

    [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM Empty Re: [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM

    Mensagem por Claustrophoby Qua Jun 22, 2011 2:08 pm

    (ou apenas considerados mais bonitos que a maioria delas)
    Acho que nem preciso falar mais nada
    Nossos meninos são muito lindos mesmo Onew s2

    Conteúdo patrocinado


    [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM Empty Re: [Info] Key e Taemin entre os 'Ídolos masculinos mais "bonitos" que meninas' pela StyleM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 12:18 am