Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

[News] Taemin se transfere para uma escola de artes, devido à sua agenda lotada.

Nevinoolo
    Nevinoolo

[News] Taemin se transfere para uma escola de artes, devido à sua agenda lotada. Empty [News] Taemin se transfere para uma escola de artes, devido à sua agenda lotada.

Mensagem por Nevinoolo Qua Mar 02, 2011 4:29 pm

Taemin se transfere para uma escola de artes, devido à sua agenda lotada.
    - 02.03.2011 -

[News] Taemin se transfere para uma escola de artes, devido à sua agenda lotada. Tumblr_lh4qe9Nzer1qcl8qx

O Maknae do SHINee irá se transferir para uma escola de artes mais elevada, a fim de acomodar melhor a sua agenda agitada.

Em 2 de março, um representante da SM Entertainment falou com a Newsen e revelou: "Taemin estará deixando a Chung Dam High School para ter aulas de arte do ensino médio."

Taemin, que estará entrando em seu último ano escolar neste ano, decidiu se transferir a fim de se focar em sua agenda para o avanço japonês do SHINee.

A decisão surgiu porque está mais difícil para ele se adequar aos pedidos da escola Chung Dam High School, graças aos compromissos de sua carreira.

Os internautas comentaram: "É um ano importante para ele, espero que a mudança não cause nenhum transtorno", e "Ele está deixando a escola a fim de cumprir seus sonhos, então eu não acho que seja nada ruim. Eu respeito sua decisão."

E vocês? O que acham disso?

Créditos: SWBr
    Compartilhado por: Lorelyn @ SWBr
    Reup.: Nevinoolo @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 2:13 am