Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


5 participantes

    [Info] Taemin comenta a reação que suas fotos semi-nuas para "Sherlock" causaram.

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [Info] Taemin comenta a reação que suas fotos semi-nuas para "Sherlock" causaram. Empty [Info] Taemin comenta a reação que suas fotos semi-nuas para "Sherlock" causaram.

    Mensagem por Nymphetamine Seg Abr 09, 2012 5:46 pm


    Taemin comenta a reação que suas fotos semi-nuas para "Sherlock" causaram.
    - 07.04.12 -


    [Info] Taemin comenta a reação que suas fotos semi-nuas para "Sherlock" causaram. Scaled.php?server=838&filename=20120407taeminimmortals

    Taemin do SHINee discutiu a reação que recebeu das pessoas depois que suas fotos teasers, semi-nuas para "Sherlock" foram liberadas.

    O apresentador do "Immortal Song 2", Shin Dong Yup perguntou-lhe:
    "Da ultima vez que você expressou sua gratidão aos fãs do sexo feminino (com fotos semi-nuas), qual foi a resposta?"
    Taemin respondeu:
    "Aparentemente parece tão erótico que as pessoas têm dificuldade em olhar para elas.
    Quando caras tiram suas camisas, isso realmente não parece que é erótico, mas quando eu tiro minha camisa, eu acho que as pessoas tem a sensação de que eu não deveria."

    Quanto á concorrência do "Immortal Song 2" Taemin recentemente subiu contra a cantora Ailee, que cantou "Spring Rain".
    Lyn, Jay Park, Ali, Ailee, Lim Tae Kyung, e Brown Eyed Soul's Sung Hoon também apareceram no episódio, assista todas as apresentações e descubra quem ganhou essa semana aqui.




    Créditos:. Osen
    Compartilhado por:. AllKpop
    Tradução Inglês:. elliefilet
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    ea_mell
    ea_mell


    Mensagens : 161
    Idade : 25

    [Info] Taemin comenta a reação que suas fotos semi-nuas para "Sherlock" causaram. Empty Re: [Info] Taemin comenta a reação que suas fotos semi-nuas para "Sherlock" causaram.

    Mensagem por ea_mell Dom maio 27, 2012 5:58 pm

    "Aparentemente parece tão erótico que as pessoas têm dificuldade em olhar para elas. [...]" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI XD a mais pura verdade Tae xD
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Info] Taemin comenta a reação que suas fotos semi-nuas para "Sherlock" causaram. Empty Re: [Info] Taemin comenta a reação que suas fotos semi-nuas para "Sherlock" causaram.

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qui maio 31, 2012 12:52 am

    "Aparentemente parece tão erótico que as pessoas têm dificuldade em olhar para elas."

    lol. nao diria q tenho dificuldade... (^^;)

    "Quando caras tiram suas camisas, isso realmente não parece que é erótico, mas quando eu tiro minha camisa, eu acho que as pessoas tem a sensação de que eu não deveria."

    Acho que o que ficou mais, hum como posso dizer[?], diferente[?] foi a foto pondo a uva na boca. rs
    Agora, nao acho que o 'problema' é se devia ou nao ficar sem camisa, acredito que é como as fotos vão ficar. tenho que adimitir que tem umas bem mais 'quentes' que outras.
    Sabe, tem muita diferença,por exemplo, ele sem camisa se divertindo numa praia e ele sem camisa numa sala a meia luz seduzindo geral. kekeke

    Não é?
    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Info] Taemin comenta a reação que suas fotos semi-nuas para "Sherlock" causaram. Empty Re: [Info] Taemin comenta a reação que suas fotos semi-nuas para "Sherlock" causaram.

    Mensagem por F1421 Qua Jul 04, 2012 8:32 pm

    o negocio nao é nem o teor da imagem do teaser, pra mim. mas é o conceito dela, o que ela quer mostrar pra promover o novo trabalho do grupo. e pra mim, talvez por causa do grande hiatus ou sei lá, me pareceu bastante apelativo. primeiro ele aparece só de legging branca comendo uma uvinha pra no MV ele aparecer vestido de Rita lee cosplay de índio americano? meio tensa essa equipe criativa da SM Entertanment..

    até porquê as imagens do SHINee são fichinha pra quem tá acostumado com os 'sex gods' do kpop como Super Junior, 2PM... pois é.
    talissajares
    talissajares
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 202
    Idade : 29
    Localização : CHICKeen World

    [Info] Taemin comenta a reação que suas fotos semi-nuas para "Sherlock" causaram. Empty Re: [Info] Taemin comenta a reação que suas fotos semi-nuas para "Sherlock" causaram.

    Mensagem por talissajares Qua Jul 04, 2012 9:33 pm

    tenso. Quero ser sexy,o TaeMin sabe que ele é o baby da banda e ainda se admira da reação que as fãs tiveram...
    Mas eu não tive dificuldade nenhuma. u_u

    Conteúdo patrocinado


    [Info] Taemin comenta a reação que suas fotos semi-nuas para "Sherlock" causaram. Empty Re: [Info] Taemin comenta a reação que suas fotos semi-nuas para "Sherlock" causaram.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:21 pm