Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

2 participantes

[News] SHINee compartilha pensamentos pessoais nos últimos posters do "I AM."

Nymphetamine
    Nymphetamine

[News] SHINee compartilha pensamentos pessoais nos últimos posters do "I AM." Empty [News] SHINee compartilha pensamentos pessoais nos últimos posters do "I AM."

Mensagem por Nymphetamine Seg Abr 09, 2012 8:33 pm

SHINee compartilha pensamentos pessoais nos últimos posters do "I AM."
    – 09.05.12 -

[News] SHINee compartilha pensamentos pessoais nos últimos posters do "I AM." Scaled.php?server=692&filename=83b2acbe845cf94812b262a

Em 9 de abril, o SHINee lançou seus posters individuais para o próximo filme da SM Entertainment, "I AM." Cada poster traz uma mensagem pessoal escrita pelos membros do SHINee, dando um foco nos verdadeiros sentimentos dos integrantes sobre si mesmos.

Minho e Taemin deixaram comentários mais sérios em seus posters, eles escreveram:
    "A partir do momento em que eu debutei até agora, foi como um filme", e "Eu queria ser mais dramático", respectivamente.
    Jonghyun ficou mais próximo, revelando: "Eu tenho 50.000 músicas no meu MP3 player", enquanto Key mostrou seu lado inocente, dizendo: "Meus amigos me disseram para não mentir quando eu lhes disse que estava tendo um show no Madison Square Garden."
    Onew por outro lado, reflete a sua personalidade alegre e confiante, simplesmente escrevendo: "Eu sou um gênio."

"I AM." irá continuar a lançar posters individuais de todos os artistas da SME nas próximas semanas. Um documentário baseado nas filmagens por trás da cena e o show do "SM Town Live World Tour em Madison Square Garden," o novo filme da SME "I AM." será lançado em maio.

Créditos:. Soompi
    Compartilhado por:. SHINee.net
    Tradução Inglês:. Joannwashere
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

KellyDefacci
    KellyDefacci
    Moderação
    Moderação

[News] SHINee compartilha pensamentos pessoais nos últimos posters do "I AM." Empty Re: [News] SHINee compartilha pensamentos pessoais nos últimos posters do "I AM."

Mensagem por KellyDefacci Seg Abr 09, 2012 9:08 pm

Onew "eu sou um gênio" AEIUHUHIHAIUDA' logico, sabemos disso U.U
    nem é convencido né .-. AEHUEHUAHUAEHUA' sempre com seu Onew sangtae, nunca vai termina isso, tomara, por que é um lado muito lindo dele >^-^<

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 4:45 pm