SHINee compartilha pensamentos pessoais nos últimos posters do "I AM."
– 09.05.12 -
Em 9 de abril, o SHINee lançou seus posters individuais para o próximo filme da SM Entertainment, "I AM." Cada poster traz uma mensagem pessoal escrita pelos membros do SHINee, dando um foco nos verdadeiros sentimentos dos integrantes sobre si mesmos.
Minho e Taemin deixaram comentários mais sérios em seus posters, eles escreveram:
"A partir do momento em que eu debutei até agora, foi como um filme", e "Eu queria ser mais dramático", respectivamente.
Jonghyun ficou mais próximo, revelando: "Eu tenho 50.000 músicas no meu MP3 player", enquanto Key mostrou seu lado inocente, dizendo: "Meus amigos me disseram para não mentir quando eu lhes disse que estava tendo um show no Madison Square Garden."
Onew por outro lado, reflete a sua personalidade alegre e confiante, simplesmente escrevendo: "Eu sou um gênio."
"I AM." irá continuar a lançar posters individuais de todos os artistas da SME nas próximas semanas. Um documentário baseado nas filmagens por trás da cena e o show do "SM Town Live World Tour em Madison Square Garden," o novo filme da SME "I AM." será lançado em maio.
Créditos:. Soompi
Compartilhado por:. SHINee.net
Tradução Inglês:. Joannwashere
Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. SHINee.net
Tradução Inglês:. Joannwashere
Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.