Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Info] SHINee confessa sobre sua maquiagem

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [Info] SHINee confessa sobre sua maquiagem Empty [Info] SHINee confessa sobre sua maquiagem

    Mensagem por Nymphetamine Qua Abr 11, 2012 6:48 pm


    SHINee confessa sobre sua maquiagem.
    – 10.04.12 -


    [Info] SHINee confessa sobre sua maquiagem Scaled.php?server=141&filename=tra2l

    O SHINee recentemente levantou um tópico sobre a sua maquiagem no programa do canal de TV a cabo da KBS Joy, "Lee So Ra's Second Proposal."
    No dia do show, Jonghyun disse: "Mesmo com uma agenda lotada, a fim de cuidar da minha pele, é importante lavar o meu rosto corretamente. Para a promoção deste álbum, foi a minha primeira vez usando maquiagem esfumaçada. No entanto, quando eu a removi e me olhei no espelho, isso foi embaraçoso." Ele trouxe muitas risadas ao público.

    Key acrescentou ao riso, afirmando: "Quando estreamos, eu não usava muito delineador. No entanto, depois de usar delineador, percebi que eu tenho olhos grandes. Depois de remover a maquiagem, pareço muito simples."

    No programa o SHINee apareceu com uma intensidade e vocais perfeitos, que trouxe muita emoção para o público. Quando perfomaram "Stranger" em um arranjo no estilo da banda, trouxeram uma sensação nova para a música.

    "Lee So Ra's Second Proposal," que revelará no palco a cativante conversa do SHINee, será transmitido no dia 10 de abril.



    Compartilhado por:. forevershiningshinee
    Tradução Inglês:. S21 @ soompi
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:09 am