Atualização do Jonghyun no Twitter
– 12.04.12 –
(clique na imagem para ampliar)
@realjonghyun90 O queee!?!?! As frases que eu costumava usar!! Subaenim, eu respeito você. Mesmo a imagem parecendo santa.. Minha noona é Shinhwa Changjo. Fiquei muito surpreso porque toda vez que eu chegava em casa, ela iria coletar os cartões de visita com alguma facção e eu achei que ela fazia parte de uma gangue.. (posta imagem)
Tradução da imagem:
Sshi-gwan: A equipe do criador dos CFs: Shin Hyesung do Shinhwa
Gap-took-twi: A frase foi feita pelo Shin Hyesung do Shinhwa como uma forma abreviada de "de repente saiu do nada". Shin Hyesung originalmente fez isso com pontos entre eles, mas para facilidade do uso, eles foram retirados.
Kkam-nol: A forma abreviada de "incrivelmente surpreso." O criador é Shin Hyesung do Shinhwa.
Nota: Hyesung do Shinhwa fez muitas formas abreviadas de palavras que são amplamente usadas hoje em dia. Jonghyun está surpreso porque ele nunca shoube que Hyesung fez tudo isso.
@realjonghyun90 Shinhwa sunbaenim são os melhores!!! Estou memorizando todas as faixas do seu 6º álbum!!
@realjonghyun90 Medo de Inglês (posta imagem)
Tradução da imagem:
Cão 1: Lembre-se claramente das minhas palavras. Quando eu voltar, vou esmagá-lo em seguida
Cão 2: O que?
Cão 1: Nada, desculpe.
Créditos:. realjonghyun90 @ Twitter
Compartilhado por:. realjonghyun90 @ Twitter
Tradução Inglês:. shiningtweets
Tradução Inglês/Português:. mishiyaera @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. realjonghyun90 @ Twitter
Tradução Inglês:. shiningtweets
Tradução Inglês/Português:. mishiyaera @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.