Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Info] Recomendações de músicas dos membros do SHINee no Naver

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Info] Recomendações de músicas dos membros do SHINee no Naver Empty [Info] Recomendações de músicas dos membros do SHINee no Naver

    Mensagem por F1421 Seg Abr 23, 2012 5:26 pm


    Recomendações de músicas dos membros do SHINee no Naver
    – 23.04.12 -


    Taemin : “Se7en - 꽃을 들고서 (With Flowers)”

    Líderes da onda kpop, SHINee, mencionaram seu quarto miniálbum, sua popularidade pelo mundo além de sua próxima turnê japonesa, atividades de drama e musicais no relato sobre 'A música que vem à mente quando a primavera chega'. Entre estes, Taemin recomendou o debut do SE7EN em sua entrevista.

    O álbum debut do SE7EN foi lançado em março de 2003. Não é realmente preciso ao classificá-lo como música pop [NT: pop como popular], mas é um pouco mais similar à música popular R&B. [Taemin diz] 'Há uma música chamada 'With Flowers' no álbum debut do SE7EN sumbaenim que eu escuto regularmente desde jovem. É uma canção sobre se confessar à garota que você gosta, a aura da música é realmente animadora e clara. 'With Flowers' realmente se encaixa à estação da primavera. Irá acender o coração de todos. Essa música também nos lembra as flores desabrochando na primavera. [Sempre que] a ouço, [posso] imagino que há um cenário primaveril [à minha frente]. Como disse antes, essa música é realmente apropriada para apreciação de flores embaixo do céu azul. No futuro, se eu [tiver] uma namorada ou alguém que eu gostar, eu gostaria de dedicá-la como minha música de confissão.'

    ==================================================

    KEY : “Imogen Heap - Hide And Seek”

    Key: [i]'É uma música sem nenhum acompanhamento musical, sem nenhum instrumento. Do começo ao fim, [a música] é composta somente usando a voz do cantor. Para algumas pessoas essa canção pode parecer sem vida. Entretanto, depois de um dia corrido, essa música é capaz de acalmar a alma de alguém. Essa música também é muito apropriada recentemente; se encaixa com o tempo limpo. Sempre que essa música é tocada no carro, desencadeia em nós um desejo dentro de nós de sair para brincar. Uma vez eu recomendei essa música para os membros 'por que ouvir essa música sozinho?'; outros membros também gostaram bastante dessa música'


    ==================================================

    ONEW : “Ra.D - Mom”

    'As pessoas dos países com que costumávamos enlouquecer, agora eles se entusiasmam conosco de volta. vemos isso e recebemos força para nos divertir no palco. Em tais sentimentos de preenchimento e alegria, podemos aproveitar as apresentações em qualquer lugar além de quebrar barreiras.'

    'No inverno, durante o fim do ano, é sempre geralmente muito ocupado. Quando a época corrida passa e você tem que voltar aos seus sentidos, qualquer um pode sentir falta de sua mãe. Quando o svero inverno gelado acaba e a primavera bem, eu sinto falta to toque da minha mãe. Primavera é a estação de sentir saudade da sua mãe. Agora é definitivamente primavera. Eu sempre ouço a canção 'Mom'. Memorizei a letra e partes como 'I couldn't give anything for you from bith / / You endeavored to give me more because you couldn’t’[NT: 'não pude dar nada por você desde o nascimento / você se esforçou para me dar mais porque você não pôde][i] me vêm ao coração. É uma boa música para ouvir antes de ir ás apresentações. Sempre que a ouço com calma, naturalmente me preparo para alguma coisa'


    SHINee está caminhando para o topo e vendo nossa performance amadurecer no palco, talvez SHINee esteja na estação de queda. Espero que nossa paixão e suor que derramamos se tornem os fertilizantes nas nossas atividades e sejam capazes de cumprimentar a estação de colheita com felicidade'

    ==================================================

    Recomendação de álbum de Jonghyun
    Park Ji Yoon Vol. 7 - Flower, 1st Again



    ==================================================

    Recomendação de álbum de Minho
    Brown Eyed Soul Vol. 2 - The Wind, The Sea, The Rain


    ==================================================

    Segunda música recomendada por Onew - 'Couple Song' de Ra.D https://www.youtube.com/watch?v=wAfG4jE2d30
    Segunda música recomendada por Jonghyun - 'In My Fading Memory' de Park Ji Yoon https://www.youtube.com/watch?v=L9b5f_MYl4s
    Segunda música recomendada por Minho - 'My Story' de Brown Eyed Soul https://www.youtube.com/watch?v=0lgNwO6eUpY
    Segunda música recomendada por Key - 'Headlock' de Imogen Heap https://www.youtube.com/watch?v=IXdIxKQ-qWQ
    Segunda música recomendada por Taemin - 'Come Back To Me1' de SE7EN https://www.youtube.com/watch?v=49BxTUFvjQ8&ob=av3n


    Créditos:. soompi, sachia, onewthings
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. soundtracklove @ soompi, onewthings
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 8:20 pm