Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Onew e a lendária Ha Choon Hwa se juntam para o ‘1000 Songs Challenge’

    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [News] Onew e a lendária Ha Choon Hwa se juntam para o ‘1000 Songs Challenge’ Empty [News] Onew e a lendária Ha Choon Hwa se juntam para o ‘1000 Songs Challenge’

    Mensagem por flaviasal Sáb Abr 28, 2012 4:20 pm

    Onew e a lendária Ha Choon Hwa se juntam para o ‘1000 Songs Challenge’
    - 28.04.12 -


    [News] Onew e a lendária Ha Choon Hwa se juntam para o ‘1000 Songs Challenge’ Aaa1db187390599

    A lendária cantora Ha Choon Hwa e Onew, do SHINee, recentemente se juntaram para o ‘1000 Songs Challenge’.

    Ao longo da performance da canção-desafio, Onew mostrou muito carinho para Ha Choon Hwa com abraços e mãos dadas. Com isso, Há Choon Hwa declarou, “Eu nunca estive tão feliz durante meus 50 anos de debut.”

    Além disso, durante o show e o segmento de depoimentos, Onew cantou a música de Ha Choon Hwa, "The Man Who Left Me", com vocais poderosos, o que deixou a vocalista original agradavelmente surpresa.

    Vendo os abraços e as demonstração de afeto de Onew para Ha Choon Hwa, a MC Jang Yoon Jung comentou que gostaria de participar como concorrente do show em vez de MC.

    O episódio irá ao ar no dia 29 de Abril!



    Créditos:. Osen.com
    Compartilhado por:. Allkpop.com
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Última edição por mishiyaera em Sáb Abr 28, 2012 9:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste de título)

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 4:59 am