Atualizações do Jonghyun no Twitter
– 02.06.12 -
Eu não conseguia dormir então eu estava vendo meu álbum de fotos e descobri algo divertido. Eu tive que cobrir o nome dele, apesar. Esse é um segredo de quando meu amigo bebeu e conversou pelo kakaotalk e então eu bloqueei ele por uns dias
Amigo: Estou muito devastado. Se você não fosse uma celebridade mas apenas um amigo.. Se você fosse um amigo com quem eu contrui memórias com, isso seria possível
Jonghyun: Quando você ver isso de manha, se chute alto
Amigo: Eu sei que vou ficar com vergonha. Estou sóbrio mas ainda estou dizendo isso! keke Isso é o que eu acho. Um verdadeiro amigo... Uma vez que eu estou sóbrio. Eu vou entrar em contato contigo envergonhado, keke
Adeus, Lee Kyunghoon, meu amigo
Fighting!!!
Lee Kyunghoon: ... Você me constrangeu.. Vou te quebrar...
Jonghyun: Kehe. Então Kyunghoon, não beba tanto. Não beba e vá para o KaTalk... Eu posso ver claramente você fazer isso com outras pessoas além de mim... Não mante para suas ex algo tipo "Você está com sono...?" Fighting!
Eu espero que Kyunghoon recupere seu senso em breve
Kyunghoon: [texto cortado] quero. Desesperadamente.
Jonghyun: kekekeke O que kekekekekeke
Kyunghoon: Vamos brigar, não posso aguentar isso. Trazer sua mãe não vai adiantar nada, eu vejo ela mais.
Jonghyun: ...Kyunghoon, por que você quer brigar... Só estou preocupado em relação a sua bebida... Você é tão mal... Kyunghoon..
Kyunghoon me conhece tão bem já que ele é meu amigo. Meu amigo Kyunghoon!!! Trabalhe agora!!! Pare de ficar fazendo brincadeiras!
Jonghyun: [texto cortado]Só estou preocupado em relação a sua bebida... Você é tão mal... Kyunghoon..
Lee Kyunghoon: Você vai escrever isso e capturar de novo. Ah, seu malvado **** Ah. Esquça. Apenas apague os tweets no twitter
Jonghyun: Não.
Kyunghoon está com raiva
Jonghyun: Tente dizer "Por favor apague"
Lee Kyunghoon: Esqueça. Não tire. Você... Ah, sério. Tudo bem, ok.
Jonghyun: Fighting!
Lee Kyunghoon: [Texto cortado]
Créditos:. realjonghyun90
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Inglês:. shiningtweets
Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Inglês:. shiningtweets
Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.