Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


4 participantes

    [Info] SM Entertainment apresentará exibição digital de S.M.ART EXHIBITION em agosto

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Info] SM Entertainment apresentará exibição digital de S.M.ART EXHIBITION em agosto Empty [Info] SM Entertainment apresentará exibição digital de S.M.ART EXHIBITION em agosto

    Mensagem por F1421 Seg Jun 04, 2012 8:15 pm


    SM Entertainment apresentará exibição digital de S.M.ART EXHIBITION em agosto
    – 03.06.12 -


    [Info] SM Entertainment apresentará exibição digital de S.M.ART EXHIBITION em agosto C0b7df194131721

    SM Entertainment apresentará uma exibição IT, a S.M.ART EXHIBITION.

    S.M.ART EXHIBITION será apresentado dos dias 10 a 19 de agosto, num total de dez dias, na COEX em Seoul, Samseong-dong. O conteúdo premium será mostrado no estado-de-arte de tecnologia dgital. SM e empresas mundiais têm colaborado juntas para apresentar ao mundo a primeira exibição interativa, permitindo os visitantes a aproveitar e se emocionar com suas várias atrações.

    Mais notavelmente, a exibição mostrará um cinema estereoscópico em 3D onde visitantes poderão ver os artistas da SM em frente a eles. Em adição, haverão hologramas de performances ao vivo, com produção de alta qualidade e a escala de uma exibição. Visitantes também serão capazes de vivenciar a câmera de 360 graus que foi usada em 'The Matrix'. Com uma grande tela, visitantes poderão fazer chamadas de vídeo e conhecer as estrelas, fazendo-as diferente das regulares exibições digitais de entretenimento. Espera-se que seja uma grande experiência digital tanto para os fãs locais quando para os do exterior.

    A exibição será numa plataforma de turnê mundial, a 'S.M.ART EXHIBITION WORLD TOUR', para que fãs internacionais também possam experimentar a excitante tecnologia digital.


    Créditos:. Naver, allkpop
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    que chique G.G'
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Info] SM Entertainment apresentará exibição digital de S.M.ART EXHIBITION em agosto Empty Re: [Info] SM Entertainment apresentará exibição digital de S.M.ART EXHIBITION em agosto

    Mensagem por Taemin'sSunflower Seg Jun 04, 2012 9:19 pm

    nossa! como diz meu avô: "É coisa de primeiro mundo!"
    aaah eu quero ver...
    KellyDefacci
    KellyDefacci
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1286
    Idade : 26
    Localização : Cascavel - PR

    [Info] SM Entertainment apresentará exibição digital de S.M.ART EXHIBITION em agosto Empty Re: [Info] SM Entertainment apresentará exibição digital de S.M.ART EXHIBITION em agosto

    Mensagem por KellyDefacci Ter Jun 05, 2012 3:15 pm

    eu lá tentando abraçar o holograma '-'
    Mundos atuais minha gente u_u HEAUHEAU'
    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Info] SM Entertainment apresentará exibição digital de S.M.ART EXHIBITION em agosto Empty Re: [Info] SM Entertainment apresentará exibição digital de S.M.ART EXHIBITION em agosto

    Mensagem por F1421 Ter Jun 05, 2012 4:26 pm

    KellyDefacci escreveu:eu lá tentando abraçar o holograma '-'
    Mundos atuais minha gente u_u HEAUHEAU'


    MORTA/ VOU FAZER ISSO MESMO, SERÁ QUE VÃO ACHAR QUE TOLOK

    imagina se isso começa a 'substituir' turnê mundial o.o'
    t'min
    t'min


    Mensagens : 9
    Idade : 27
    Localização : My house (?)

    [Info] SM Entertainment apresentará exibição digital de S.M.ART EXHIBITION em agosto Empty Re: [Info] SM Entertainment apresentará exibição digital de S.M.ART EXHIBITION em agosto

    Mensagem por t'min Qua Jun 06, 2012 8:11 pm

    KellyDefacci escreveu:eu lá tentando abraçar o holograma '-'
    OMG. Ô eu morta .. ain *w*

    Conteúdo patrocinado


    [Info] SM Entertainment apresentará exibição digital de S.M.ART EXHIBITION em agosto Empty Re: [Info] SM Entertainment apresentará exibição digital de S.M.ART EXHIBITION em agosto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 5:17 am