Atualização no site do SHINee - Key no musical Catch Me If You Can
– 08.06.12 -
Olá
A última performance do primeiro musical de Key "Catch me if you can" foi ontem...
Começando da primeira perfomance, em Primeiro de Abril, para a última performance, no dia 6 de junho, nós sinceramente agradecemos aos fãs que ficaram com Frankey (_ _)
Lhe mostrando a aparência de Frank Abagnale Jr. que tem charme excessivo mesmo até sua última performance ♡
Mesmo no meio de saídas e entradas no país por causa de sua agenda lotada, o papel do vigarista incomum Frank
Key que mostrou todos seus charmes enquanto atuando no musical, é realmente cintilante e brilhante
Sorrindo em seu máximo~
E ontem, durante a última performance de Frankey, fãs apoiaram de uma forma legal o evento!!!
Para o brilhante Key do SHINee, foi mais uma vez um abraço que foi completamente aquecedor e tocante
Mesmo agora e mesmo no futuro ainda vai ver esse tipo de apoio imutável e amor, certo? ^-^
O evento que mostro que tantos fãs foi infinitamente tocante, então esse é Frankey que chorou e então tem olhos vermelhos. T^T
Mais uma vez, obrigado.
A sinceridade que os fãs enviaram para o brilhante Key do SHINee!!
Não será esquecida.
E então essa madrugada solitária irá passar e enquanto uma manhã refrescante vier, eu irei escrever tanto quanto eu escrevi.
Sempre agradecido~^-^
Primeira foto: (Palavras em coreano) Catch me if you can
Segunda foto: Frank/Hanratty/Senior
Quinta foto: Adeus, Frankey. Obrigado, pelos momentos que não voltaram
Créditos:. SHINee Official Staff Board
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Inglês:. @laetitia_aw (twitter)
Tradução Inglês/Português:. Ayumichan @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Inglês:. @laetitia_aw (twitter)
Tradução Inglês/Português:. Ayumichan @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.