Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Rumor] SHINee estaria trabalhando em um álbum coreano?

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Rumor] SHINee estaria trabalhando em um álbum coreano? Empty [Rumor] SHINee estaria trabalhando em um álbum coreano?

    Mensagem por Leatherplaid Sáb Abr 02, 2011 11:34 am


    SHINee estaria trabalhando em um álbum coreano?
    – 31.03.2011 -


    [Rumor] SHINee estaria trabalhando em um álbum coreano? 2zyeiir

    Com tantos artistas que iriam ter performances ou debut no Japão fazendo comebacks na Coréia na luz dos desastres lá, SHINee pode ser um dos que vão seguir isto.

    No episódio do dia 29 de março de Love Pursuer, Key mandou uma mensagem para a avó, onde ele revelou que estaria trabalhando num novo album. Com o debut japonês adiado, o album podia ser o comeback coreano deles. Você pode ver o video dele falando isso abaixo.

    Embora o status do debut deles no mercado japonês seja desconhecido, o SHINee performará no Japão em maio, como parte de um concerto beneficente para ajudar o país.

    Você está animado com a possibilidade de um novo album coreano?



    Créditos:.
    Compartilhado por:. MTVK / gyapower07/forevershiningshinee + shineeshawols @wordpress
    Tradução Ingles:. shineeshawols @wordpress
    Tradução Ingles Portugues:. Ayumichan @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    ick
    ick


    Mensagens : 4
    Idade : 30

    [Rumor] SHINee estaria trabalhando em um álbum coreano? Empty Re: [Rumor] SHINee estaria trabalhando em um álbum coreano?

    Mensagem por ick Qua Abr 06, 2011 6:33 pm

    siiim, eu ví isso !!
    tipo eu não quero parecer chata mas já sendo qq eu não tô muito animada pro debut no japão
    e se esse boato for verdade, nossa... eu vô ficar mt feliz kkk
    sweetandblue
    sweetandblue


    Mensagens : 29
    Idade : 27
    Localização : SHINee World ~♥

    [Rumor] SHINee estaria trabalhando em um álbum coreano? Empty Re: [Rumor] SHINee estaria trabalhando em um álbum coreano?

    Mensagem por sweetandblue Dom Abr 10, 2011 9:45 pm

    AH MEU DEUS *-* ALGUÉM ME CONFIRMA ESSA BOMBA DE CHOCOLATE, POR FAVOR. cry
    Tomara que venha logo, se for verdade! Realmente sinto falta deles nos programas :<
    E uma musiquinha a mais não é motivo pra reclamar né XD
    Até porque eu tava super pelo debut no Japão EM MARÇO...
    Enfim, torcendo pra SM não ser chata com as Shawols. ;;

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] SHINee estaria trabalhando em um álbum coreano? Empty Re: [Rumor] SHINee estaria trabalhando em um álbum coreano?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:13 pm