Atualizações de Onew no Twitter
– 20.06.12 -
@jjongsoohyelims: eu estava na sala de prática, então vim até a dos VIPs comer.. wow, um almoço luxuoso~ hehe
@skehehdanfdldi: @mashimar TT e quanto a mim..? TT
@jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi Ah..-_-; Mm.. Hm hm; ...Mm; .... Então você quer vir à sala e prática e coreografarmos juntos?..Vamos fazer isso kekeke Vamos comer junto com os oppas da próxima vez~~
@pink0806: @jjongsoohyelims Fui atingida tantas vezes que eu bloqueio golpes como Jackie Chan ke
@skehehdanfdldi: @pink0906 yongyong [NT: o caractere sgnifica 'dragão dragão'. O nome chinês de jackie Chan tem o caractere 'dragão' nele]
@pink0906: @skehehdanfdldi Jingjing Wingwing [NT: Uma parte de 'Pinocchio' das f[x] fazendo um trocadinho com o nome real de Onew, 'Jinki']
Créditos:. @skehehdanfdldi
Compartilhado por:. ONEWorldForum
Tradução Inglês:. shiningtweets
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. ONEWorldForum
Tradução Inglês:. shiningtweets
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
skehehdanfdldi intrometido u________________________u N
ele fala de comida/trocadilho 100% do tempo, aí eu fico me perguntando com que finalidade ele inventou de fazer twitter, já que ele não promove a banda ou algo assim, pelo menos não tanto quanto jonghyun. dia 20 teve o encontro com a donika e ele nao falou sobre... nao to falando que ele devia, mas me perguntando sobre, se ele ja tá ali, o que ele quer fazer com aquilo... e desde que ele criou, ninguém menciona sobre ele ter feito twitter nos programas de rádio ou algo assim, pelo menos não ainda, como fizeram com jong.
stalkear alguém? Q