Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [News] Maypole esta recrutando modelos para propagandas com o SHINee

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [News] Maypole esta recrutando modelos para propagandas com o SHINee Empty [News] Maypole esta recrutando modelos para propagandas com o SHINee

    Mensagem por Nymphetamine Sex Jul 06, 2012 10:59 pm


    Maypole esta recrutando modelos para propagandas com o SHINee
    – 06.07.12 -


    [News] Maypole esta recrutando modelos para propagandas com o SHINee AalR6GOr

    A marca casual, Maypole, estará recrutando uma modelo de publicidade (até 15 de julho) para filmar com o SHINee.
    Todas as mulheres com mais de 20 e menos de 25 anos serão capazes de participar após terem recebido o pedido da página inicial (www.maypole.co.kr). Em seguida, será contactado por este e-mail especifico (eunice@e-maypole.com).

    A modelo selecionada terá a oportunidade exclusiva de servir como modelo com o SHINee nas fotos de Outono e Inverno 2012 da Maypole.


    Créditos:. FNN
    Compartilhado por:. SHINee.net
    Tradução Inglês:. LittleMinnie
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [News] Maypole esta recrutando modelos para propagandas com o SHINee Empty Re: [News] Maypole esta recrutando modelos para propagandas com o SHINee

    Mensagem por Taemin'sSunflower Sex Jul 06, 2012 11:47 pm

    Aaaah eu quero o/
    nao sou bonita, mas sei que vcs sabem fazer milagres. [News] Maypole esta recrutando modelos para propagandas com o SHINee 53592
    aaah roupas de outono inverno são lindas!
    vou ficar com ciumes da escolhida. u.u

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 5:15 pm