Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [IRandom] SHINee mencionado nos agradecimentos de Kyuhun para o 6° Album do SuJu

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [IRandom] SHINee mencionado nos agradecimentos de Kyuhun para o 6° Album do SuJu Empty [IRandom] SHINee mencionado nos agradecimentos de Kyuhun para o 6° Album do SuJu

    Mensagem por Nymphetamine Sáb Jul 07, 2012 1:30 am


    SHINee mencionado nos agradecimentos de Kyuhun para o 6° Album do SuJu

    – 07.07.12 -


    [IRandom] SHINee mencionado nos agradecimentos de Kyuhun para o 6° Album do SuJu AagdW20i

    De repente é o 6jib... e 6° ano desde o debut... como o tempo voa... ^^ [algo sobre o Senhor] Mãe, pai, irmã, eu amo vocês!

    Kangta hyung que sempre aparece como um modelo. Minjong hyung que está crescendo, Boneunim (BoA), que precisa de um amante, Yunho hyung que está se tornando a minha meta, Changminah você é meu, não importa como, o nosso Minho que sempre se parece com Jung Yunho-line¹. (CNBLUE) Jonghyunnie que de repente começou a atuar em um drama kk, minha dongsaeng Qiannie, o Taeminnie que quer entrar na Kyu-Line¹, o bondoso Junmyeonnie (Suho) e começando agora, as hoobaes legais do SNSD, SHINee, f(x), EXO!

    O que de repente se tornou meu melhor amigo Jaebummie, o que mudou depois de ficar famoso Huhgak hyung, aquele que eu perdi contato, G.O (que não entra em contato comigo).
    Por último, o ninho que eu amo, Super Junior: O de 30 anos de idade Jungsoo hyung, Heenim, o saudoso Hankyungie hyung, Yesung hyung, o retornado Kangin hyung, Dongguri Dongdong, King Sungmin, Hyuk da axila, nosso Donghae, Chefe-homem Choi, Ryeonggu , Kibummie, Henry, Seasoning hyung, e as ELFs que nos mostram milagres, nós sempre estaremos juntos. Como sempre, obrigado e eu amo vocês. ^^

    ps¹: Kyu-Line é um grupo de amigos mais íntimos do Kyuhun.


    Créditos:. zhouminews
    Compartilhado por:. forevershiningshinee
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 2:48 am