Atualizações de Onew no Twitter
– 11.07.12 -
Atualização no Perfil
Nome: Lee Jinkionew
Bio: Tão alto quanto o céu
Loalização: cantor
@skehehdanfdldi: Manga agite agite agite hora da manga!!!!!!'''''''@@''!!@@??@'?@ [NT: Yoon ongshin lançou uma música em junho chamada 'Mango shake' sobre o qual onew está cantando: https://www.youtube.com/watch?v=SYzMhMLFrHc]
MelodyMonthly: Então Jinki sabe muito sobre frutas.. RT @skehehdanfdldi: Manga agite agite agite hora da manga!!!!!!'''''''@@''!!@@??@'?@
@skehehdanfdldi: @MelodyMonthly Você precisa agitar uma manga quando está zangado
@biya83: heol.......ㅡㅡ....
@skehehdanfdldi: @biya83 assustador
jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi Eu quero comer manga
@skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims Durante essas horas, ouça a música de Jongshin hyung
@skehehdanfdldi: É rock ahaha
@jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi Sua promoção é boa~!! keke sim sim, vou realmente ouvir isto~ heh
@BeeeestDJ: @skehehdanfldi ahaha
@skehehdanfdldi[qb]: [b]@BeeeestDJ O que você é!!!!@''?:-"("(?~!":,-:;#;(@,;@~:(",?-;-",,@/!-?;(;^/^;(:,/!;
@skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims É claro, é claro. Eu adoro a música de Jongshin hyung.
Créditos:. @skehehdanfdldi
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. shiningtweets
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. shiningtweets
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Jinki me lembra aquele japonesinho fofo da Turma da Monica, o Do Contra [alguém lembra?].. sempre fazendo tudo de um modo inesperado pra chamar a atenção 'sem querer querendo'...
a gente sabe que o sr. sabe onde fica a 'bio' e o 'local' ouviu, Old Man? ♥
engraçado tambem ele ter colocado 'onew' no user, como se ele quisesse reafirmar que ele é Onew, não apenas Lee Jinki. acontece que, ao meu ver, ele é apenas Lee Jinki no twitter, os outros o chamam assim e ele nao se comporta como o ídolo que Onew é. tipo quando ele falou no filme do i Am 'eu sou lee jinki. onew me ensinou a ser o que sou hoje' ou algo assim, nao lembro.
quer saber? gosto ainda mais do lee jinki. além de ser um nome bem bonito [o que desmente também o fact que as fanbases adoram falar, de que 'onew nao gosta que o chamem pelo seu nome real', ou ele realmente falou isso?]. Lee Jinki parece ser um homem doce de muitos amigos que gostam dele pelo seu jeito de criancinha.
Eu te amo Lee Jinki Onew ♥ [um coro de 'awwnnnnnnnnnnnnnnn' -N]