Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter Empty [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por F1421 Sáb Jul 21, 2012 7:22 pm


    Atualizações de Onew no Twitter
    – 20.07.12 -


    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter 648f3a202609135

    @mushroom486: Saí do Cheolsan Station e goras de chuva começaram a cair... Hoje.. é o pior. Até depois de ouvir a palavra 'pior', eu estou o pior do pior.

    @skehehdanfdldi: @mushroom486 Há quanto tempo~~~~

    mushroom486: @skehehdanfdldi: keke o que você quer dizer com 'algum tempo' kekekekekekekekeke me fazendo me sentir envergonhada kekekeke wow é o Onew

    @skehehdanfdldi: @mushroom486 Por que há uma estrela junta?

    @mushroom486: @skehehdanfdldi Que estrela?

    @skehehdanfdldi @mushroo486 Devo ter apertado sem querer keke isso não devia subir agora? Eu não conheço Twitter.... é difícil... [NT: a 'estrela'
    que Onew mencionou deve ser a dos 'Favoritos'. Onew parece não saber pra que essa função serve!]


    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter 6d80a5202609142
    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter 1242d1202609147

    @pink0906: Kim Sohee perdeu seu apetite de repente depois de ouvir uma verdade chocante... seja forte, garota. ke pic.twitter.com/bIHKAipp

    @skehehdanfdldi: @pink0906 Sobre o que é isso??

    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter 2edf89202609153
    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter Cddac0202609158

    @AS_JungAh: hahahahaha eu apertei errado~~^^ http://yfrog.com/nzbfltp

    @skehehdanfdldi: @AS_JungAh Você apertou errado!

    @AS_JungAh: @skehehdanfdldi Sim~~^^ Keuhahaha~ Vá bem no concerto de hoje~^^


    Créditos:. @skehehdanfdldi
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:.shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    ONEW NAO SABE PRA QUE SERVE O FAVORITOS HUAHAUHUAHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAUAHHUA
    dane-se, ha um ano atrás eu tambem nao sabia... isso porque tinha twitter ainda um ano antes..
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter Empty Re: [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qua Jul 25, 2012 11:11 am

    @skehehdanfdldi @mushroo486 Devo ter apertado sem querer keke isso não devia subir agora? Eu não conheço Twitter.... é difícil...
    o twitter é dificil. '(_ _)" Vem ca, oppa, senta aqui do meu lado. vou te ensinar. [a '"""expert"""" falando rsrs]
    acho q se um dia[tomara q nao aconteça] ele desistir do twitter por ser dificil pra ele, vou ficar muito triste. esses tweets dele me divertem.
    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter Empty Re: [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por F1421 Qua Jul 25, 2012 1:37 pm

    Taemin'sSunflower escreveu:]
    acho q se um dia[tomara q nao aconteça] ele desistir do twitter por ser dificil pra ele, vou ficar muito triste. esses tweets dele me divertem.


    THIS. Deus [e meus followers] sabem o quanto eu esperei que onew fizesse twitter >.< eu sei que nada dura pra sempre, mas que pelo menos demore MUITO >.<
    tipo até quando eu casar 8D

    mas acho que ele vai ficar um bom tempo sim, ele usa pra conversar, nao pra ficar postando coisas aleatorias.. eu ensinei ele a floodar ozamigo -v- aprendeu direitinho

    Conteúdo patrocinado


    [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter Empty Re: [Trad/Pics] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:36 pm