Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Trad/FA] Festa de aniversário de Taemin

    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Trad/FA] Festa de aniversário de Taemin Empty [Trad/FA] Festa de aniversário de Taemin

    Mensagem por flaviasal Dom Jul 22, 2012 3:04 pm

    Festa de aniversário do Taemin
    – 18.07.12 –


    [Trad/FA] Festa de aniversário de Taemin Xek0a


    Antes da festa (No prédio da SME)

    Uma das noonas do fansite do Taemin está aqui com os presentes!
    OMG, todos os presentes dos fansites estão entrando ^^
    Tem fãs espalhadas por todo lugar, e eu acho que algum fansite deu a ele um bolo de sorvete!
    OMG Os presentes dos fãs :OOO Eu vejo os presentes do gateeyoung, withtaemin, justaem, deve ter uns 4/5 fansites já :OO
    Lee Soo Man está aquiiiiiii!
    OMG TAEMIN COM CAMISA XADREZ!
    OMG PUPPY JJONG USANDO SEU BONÉ AZUL E UMA CAMISETA DE TUBARÃO. ELE É TÃO FOFO AHHHHHHH
    OMG Quando ele saiu do carro ele empurrou sua bochecha com a língua AHHHHH
    Taemin foi ao salão!
    Taemin trocou de roupa também… para uma camiseta sem mangas.
    Taemin foi escoltado por seu manager no caminho de volta do salão para o prédio da SM.
    Ele acenou e se curvou para as fãs que entravam no prédio ^^
    Eles correram pela rua antes de todos os fãs cercarem eles LOL
    OMG os 100 fãs selecionados do fãclube oficial estão se preparando para entrar no prédio agora ;_;
    Onew voltou ao edifício da SM escoltado por seu manager também. Ele está usando um boné em sua cabeça, mas não dava para ver seu rosto :(
    Key acaba de chegar! Ele está usando um chapéu fedora e acenou para fãs também!
    Ok aparentemente Minho não virá :( Obrigado por me avisarem! :(

    Créditos: zhenzhenislove


    Fãs viram Lee Sooman, Kyuhyun e Chanyeol chegando ao prédio da SM.
    As 100 fãs sortudas se prepararam para entrar no prédio da SM para a festa de aniversário do Taemin.
    Key foi visto entrando no prédio com várias sacolas cheias de comida. Umma~~
    Manager Choijin está sempre pronto para pegar os integrantes que chegam. Eu acho que
    Key será o último já que algumas fãs disseram que Minho não virá.

    Créditos: shawol_indo


    Minho tem filmado por 3 dias consecutivos no mesmo local... Ele ainda está filmando.

    Créditos: DC, eimanjjong


    Festa de aniversário de Taemin

    TaeMin cantou uma pequena parte de Honesty no final da festa.
    Quando perguntado qual música Taemin estava escutando recentemente, ele disse para adivinharmos se realmente o amassemos, então cantou uma pequena parte também.
    Sobre uma coisa sobre Minho que Taemin odeia é – sempre exagerar sobre as coisas que ele faz. Minho não estava lá, mas eles falaram sobre ele na segunda metade da festa, dizendo coisas sobre ele como se fosse um estrangeiro, alienígena.
    Primeira impressão de Onew sobre Minho: Alienígena.
    Por Key gostar da cerveja do saguão do aeroporto, ele bebeu com seu amigo às 5 da manhã para a 1ª vez, então ele bebeu pela segunda vez, depois disso, ele continuou bebendo no avião. Como resultado, ele estava tão bêbado que continuou a acenar para os fãs no aeroporto.
    Jjong disse que iria ficar de olho para verificar se alguém estava gravando o áudio da festa.
    TaeMin tirou uma foto de Onew para dar aos fãs. Depois de Onew ter visto a imagem, ele disse que parecia um palhaço na foto, muito branco, então ele disse que os staffs teriam de verificar se ele poderia dar a foto, mas a imagem foi capturada pelos staffs no final.
    Key foi convidado para elogiar Minho, Key disse que Minho é realmente muito puro.
    Taemin disse que os bilhetes para SWC II são realmente difíceis de conseguir, ele não pode dar a seu hyung, então seu hyung teve que comprá-los ele mesmo. Seu hyung queria comprar 10 bilhetes, mas acabou só conseguindo comprar 2. Taemin disse que se fãs têm bilhete extra, então eles podem vendê-los ao seu hyung.
    Key disse sobre a história triste e engraçada de TaeMin… TaeMin sempre usa os sapatos para performance. Jjong então perguntou se TaeMin estava usando sapatos de performance hoje. TaeMin disse “Não! Estes são meus~ não? Na verdade eu não sei de quem são estes sapatos…”. Jjong então olhou com cuidado os sapatos de TaeMin e disse “Ah! Estes são os meus sapatos!”. TaeMin disse “Não me admira que os sapatos estejam um pouco grandes”. Jjong disse “Eles são meus! É claro que eles são grandes!
    Sobre a primeira impressão de Onew sobre Key, ele disse que Key usava muitos acessórios, então ele prestou mais atenção nisso do que no rosto de Key.
    Falando sobre Minho, Minho fica muito feliz se a pessoa que ele deu um presente fica feliz com isso, mas ele esconde seus sentimentos e finge não ligar. Key imitou a expressão de Minho nessa hora, concluindo, deve-se ficar muito feliz ao receber um presente de Minho.

    Créditos: 小智MAX
    Traduzido por: yenn_yy



    Jjong disse que viu esta foto “Celebrando por Onew ter cortado o cabelo!”

    [Trad/FA] Festa de aniversário de Taemin F744b5202450505

    Créditos: 小智MAX
    Traduzido por: yenn_yy



    Key deu um par de belos sapatos para TaeMin como presente.

    Créditos: 跟機人生_小佳
    Traduzido por: yenn_yy



    Jonghyun não pode beber cerveja, até bebidas carbonizadas são difíceis de ele beber...

    Créditos: 小智MAX
    Translation by: eimanjjong



    Key deu sapatos à Taemin.
    Onew Disse que gostaria de tentar o cabelo estilo Yesunim(Jesus). Então Jjong disse “Jejus hair~”.
    Onew disse que gostaria de deixar seu cabelo crescer para tentar um penteado, mas ele não sabia que não ficaria bem nele.
    Onew não sabia que as Shawols ficariam TÃO felizes por ele ter cortado o cabelo.
    Os momentos mais embaraçosos do SHINee: Taemin ia contar um segredo de Jong, mas Jong perguntou se Taemin estava louco e tampou sua boca.
    Onew disse que fica bêbado com meia caneca de cerveja.
    Onew perguntou o que TaeMin queria ganhar dele de presente. TaeMin então disse que já tem uma licença…
    Jonghyun disse que conta muitas piadas adultas…

    Traduzido por: hanatwothree_


    Onew perguntou o que TaeMin queria ganhar dele de presente. TaeMin então disse que já tem uma licença…
    Key disse que TaeMin sempre dança ‘Twinkle’ antes de dormir.
    Eles cantaram e dançaram uma parte de ‘Mama’ (EXO). TaeMin então se chamava “Kai-xi”.
    Key tirou uma foto para dar a uma Shawol (uma aluna foi escolhida), mas ela estava muito nervosa no palco. Então Taemin fingiu ser um tigre para assustá-la e ela gritou.
    Jjong iria revelar um segredo de TaeMin. TaeMin então cobriu a boca de Jjong… Jjong disse que vai punir TaeMin.

    Créditos: Taeminyoyo
    Traduzido por: yenn_yy



    Taemin tirou uma foto de Onew (para dar aos fãs), depois que Onew viu a foto, ele disse que parecia um palhaço, muito branco, ele então disse para o staff checar se a foto poderia ser dada ao fã, mas a foto foi pega pelo staff no final.
    Jjong disse gostar do coquitel Peach Crush
    Onew disse que queria uma festa separada da de Minho no seu aniversário. Se eles forem combinar as festas, então o número de fãs deveria aumentar. Os fãs + staffs (na festa de Taemin) são 110 pessoas, então deveria ser aumentado em 111 pessoas.

    Créditos: 小智MAX
    Traduzido por: yenn_yy



    Jjong disse que taemin está crescido agora, então ele especialmente preparou algo para ele (que não poderia ser revelado)...

    Traduzido por: yenn_yy


    Um fansite 2min deu a Taemin uma mala com uma foto de Minho dentro.
    Então Jonghyun gosta do coquetel Peach Crush que é bastante popuçar com as garotas... Jjong, é a bebibda favorita da sua noona também?

    Traduzido por: eimanjjong


    Taemin soprou suas velas com o seu nariz. Mas a vele continuava acesa então ele tentou duas vezes com o nariz e uma vez com a boca.
    Key disse que iria cobrir o rosto com o cabelo quando ele era um estagiário. Jonghyun perguntou se ele era um ouriço do mar.
    Taemin está gostando bastante de hiphop recentemente por isso que ele anda jogando sinais de paz e amor, etc... Key se pergunta oque diabos ele está fazendo...
    Key disse que usava roupas ofuscantes durante Juliette. Taemin disse que ele ficava bem, mas na verdade não estava.
    Key elogiando Minho: A criança é muito inocente.
    O momento mais embaraçoso de Jonghyun teve algo a ver com uma bola de futebol e alguma coisa mais adulta...
    O fã que tirou uma foto polaroid com SHINee deve se cahamar Jongin. SHINee continuou cantando e dançando MAMA. Taemin estava como "Meu amigo Kai!"
    Key gosta de cerveja. Ele mesmo bebeu no bar do aeroporto antes de partir para o Japão. Quando ele saiu do avião, ele estava sorrindo amplamente.
    O staff disse que isso não é certo...
    Os meninos ainda estão gravando e preparando seu álbum. Além disso, a razão pela qual eles cortaram o cabelo não tem a ver com o seu álbum.
    Jonghyun cortou seu cabelo, mas ele não gostou, portanto estava usando xampu que ajuda o cabelo crescer mais rápido.
    (Sobre o momento embaraçoso de Jonghyun) Taemin: bola de futebol, bola de futebol! / JH: Você quer morrer? Eu sou uma celebridade também!
    Um fã que foi escolhida tinha o mesmo nome de Luna então Jonghyun cantou Electic Shock
    Taemin não conseguia encontrar seus sapatos então ele apenas pegou um e saiu. Acontece que eles eram os sapatos de Jonghyun. Ficaram grandes em Taemin keke.

    Traduzido por: hanatwothree_


    Por Minho não estar lá, eles continuaram a falar mal dele hahahahaha
    Hahahahaha Key imitou Minho de um jeito muito exagerado!
    Dizem que duas músicas japonesas serão cantadas em coreano no SWC2. Sobre os solos, alguns membros terão os mesmos, mas alguns serão alterados.

    Traduzido por: lipsandlove


    Depois da festa

    Jjong ficou parado ali por cerca de 5 minutos.

    [Trad/FA] Festa de aniversário de Taemin 987a80202698233

    Jjong levou 5 minutos para tirar seu carro da garagem. Ele teve um momento difícil tentando tirar seu carro da garagem. Ele sorriu ao ouvir as fãs gritarem seu nome. Ele estava sozinho.

    Créditos: Hello_Romantic





    Compartilhado por:. SFI
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    talissajares
    talissajares
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 202
    Idade : 29
    Localização : CHICKeen World

    [Trad/FA] Festa de aniversário de Taemin Empty Re: [Trad/FA] Festa de aniversário de Taemin

    Mensagem por talissajares Qui Ago 02, 2012 8:06 pm

    "Taemin está gostando bastante de hiphop recentemente por isso que ele anda jogando sinais de paz e amor, etc... Key se pergunta oque diabos ele está fazendo..."

    HAUAHAUHSUSHSA
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad/FA] Festa de aniversário de Taemin Empty Re: [Trad/FA] Festa de aniversário de Taemin

    Mensagem por Taemin'sSunflower Sex Ago 03, 2012 2:05 pm

    muito TUDO essa FA.
    morri de rir![não, não é um espirito que ta escrevendo]
    MinHo deve ter ficado de orelha quente!
    Taemin com os sapatos do Jong! Vê se não perde os que o Key te deu.
    Key e suas imitações. /amoo
    ah eu gosto do Onew de cabelo comprido, mas, claro, tudo depende de como ta arrumado.
    Jjong disse que taemin está crescido agora, então ele especialmente preparou algo para ele (que não poderia ser revelado)...
    medoprofundo* JongHyun-ah o que você fez????0.0! [se curiosidade matasse...]
    Ah como eu queria ta na festa. T.T pirando total.

    obrigada por traduzir!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Trad/FA] Festa de aniversário de Taemin Empty Re: [Trad/FA] Festa de aniversário de Taemin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:05 am