Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Taemin mostra o seu abs sexy em Conferência de Imprensa do SHINee

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 31
    Localização : SHINee World

    [News] Taemin mostra o seu abs sexy em Conferência de Imprensa do SHINee Empty [News] Taemin mostra o seu abs sexy em Conferência de Imprensa do SHINee

    Mensagem por mishiyaera Dom Jul 22, 2012 9:39 pm


    Taemin mostra o seu abs sexy em Conferência de Imprensa do SHINee
    – 22.07.12 –


    [News] Taemin mostra o seu abs sexy em Conferência de Imprensa do SHINee 059746202744604
    (clique na imagem para ampliar)


    TaeMin (SHINee) surpreendeu muitas pessoas vestindo roupas não-convencionais.

    Em 22 de julho, SHINee realizou uma Conferência de Imprensa para seu o show 'SHINee World Ⅱ' no Parque Olímpico de Seul antes do concerto.

    Na conferência de imprensa, TaeMin apareceu em uma camisa sexy exibindo o seu abs, Sua roupa era o assunto da conferência. Quando ele foi perguntado se usava as roupas para mostrar a sua beleza interior, ele sorriu e disse, "Isso não significa que irei mostrar a minha pele."

    Ele fez as pessoas rirem dizendo, "Eu tenho vestido esse figurino por 21 vezes desde a Arena Tour. Fãs coreanos e membros da equipe ficaram surpreendidos com as roupas, então, irei cobrir a minha pele mais e mais."

    TaeMin foi pedido para levantar-se e mostrar a sua roupa. Ele se levantou, mostrou a sua figura perfeita e foi o centro das atenções.

    Faz quase 1 ano e meio desde que o grupo realizou o seu primeiro show exclusivo desde Janeiro. Eles darão performances maravilhosas com suas novas canções.

    O grupo irá cantar suas canções de sucesso, incluindo "Ring Ding Dong", "Always Love" e "To Your Heart". Eles irão performar 29 músicas no total, incluindo suas performances individuais.



    Créditos:. TV Report, Korea.com
    Compartilhado por:. fonte
    Tradução Inglês:.joAnnwashere @ SFI
    Tradução Inglês/Português:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.






    ........sem maiores comentários sobre esse abs lindinho da minha vida que me leva a outro mundo..

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:25 pm