Atualização do Diário de Staff
– 24.07.12 –
Olá :)
Aqui é o representante SHINee.
Todos que estiveram no show "SHINee WORLD Ⅱ" em Seul em 21/07 (sábado) e 22/07 (domingo) no Ginásio Parque Olímpico de Seul, você tiveram um bom momento?^^
Obrigado por toda sua participação e aplausos apaixonados, a segunda turnê independente do brilhante SHINee "SHINee WORLD Ⅱ" em Seul, terminou com sucesso..
E..!!
Para o publico do primeiro show que cooperou para o evento surpresa de fanlight que foi organizado secretamente pelo Fã Clube Oficial do SHINee - SHINee World!!
E aos nossos membros do SHINee World!!!
As pessoas sentadas nos bancos onde o evento seria realizado devem ter se perguntado o que era isso..
e poderiam ter duvidado
Muito obrigado a todos que foram sensatos, reagiram rapidamente e participaram do evento.
┭┮_┭┮
Nós fomos capazes de confirmar o amor próximo entre o brilhante SHINee e seus fãs, e eu meio que espero que isso se torne mais uma outra memória apaixonante..^^
Além disso, agradeço aos organizadores do SHAKIZI que trabalharam duro um dia antes do último show em prol da participação do público.
Vocês profundamente comoveram o SHINee e o público com a frase [Eu amo vocês amanhã também ].
Estamos sempre gratos~^^
Por favor, continuem a lembrar dos sentimentos dos membros, de como eles estão pensando em vocês.
Espero que vocês estejam ao lado do brilhante SHINee e amem eles amanhã.. depois de amanhã... e para sempre
Assim, SHINee pode brilhar ainda mais intensamente
E agora irei terminar o 23º diário pessoal de staff..
Obrigado. (_ _)
─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─
Para os fãs que estão experimentando a dor de SHINee
que ainda estão deliciando-se sobre o show
Irei revelar umas imagens bônus! ^^
[21/07/12]
[22/07/12]
Créditos:. SHINee @ Official Site
Compartilhado por:. SFI
Tradução Inglês:. kimchi hana @ SFI
Tradução Inglês/Português:. mishiyaera @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. SFI
Tradução Inglês:. kimchi hana @ SFI
Tradução Inglês/Português:. mishiyaera @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
NHAHAHHUAHSUHUHAUHSUMASL,A~SL,AL,S,A OLHA QUE FOTINHAS LINDAS T3T <333333333
Meus amores, irei ama-los sempre, até quando Papai do Céu me permitir, estarão sempre em meu coração <333
SHINEE FIGHTING!
Última edição por mishiyaera em Sáb Nov 23, 2013 8:14 pm, editado 1 vez(es)