Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

3 participantes

[News] SHINee já começou a filmar o PV japonês

Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin

[News] SHINee já começou a filmar o PV japonês Empty [News] SHINee já começou a filmar o PV japonês

Mensagem por Leatherplaid Ter Abr 26, 2011 5:41 pm

SHINee já começou a filmar o PV japonês
    – 26.04.2011 -

[News] SHINee já começou a filmar o PV japonês 2h2ieww

SHINee começou a filmar seu PV Japones hojeç. A foto supostamente será a locação para as partes de JongHyun e Yoona. A cafeteria é a "Cafe de Marionette". Aparentemente JongHyun canta para Yoona. Onew é um escultor. Dois verdadeiros estudantes de artes participarão das cenas de Onew. Minho está sendo filmado fazendo o que ele é mais conhecido por: Esportes, basquete (Certeza de que ele é bom nisso tambem). Key é um designer de moda enquanto Taemin é um dançarino.

É confirmado de que seu 1º single Japones será a versão Japonesa de "Replay".

Novidades ainda não confirmadas: SHINee fará seu debut em Junho (pode ser já que SHINee já fez o photoshoot para Elle Girl Korea & Japan June Issue). Notícias oficiais deverão ser divulgadas na Quarta-Feira.

Créditos:.
    Compartilhado por:. woshiyuanzi + SFI
    Tradução Ingles:. Krisha @SFI
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

kurai_sama
    kurai_sama

[News] SHINee já começou a filmar o PV japonês Empty Re: [News] SHINee já começou a filmar o PV japonês

Mensagem por kurai_sama Ter Abr 26, 2011 9:04 pm

Ouvi falar que o Onew seria um pintor... q

Mazenfim, adoro que eles vão fazer um clipe diferente do comum meninos dançando + cenário simples.
    Acho interessante que tenha historinha e tal.
    Acho estranha essa participação da Yoona, já que ela é mais nova que o Onew e o Jjong, e o foco da música é uma noona. q Mazenfim, já disse que só acredito em informações mais aleatórias quando sair foto/teaser, então, vou botar essa participação dela nessa lista do "só acredito vendo". q
    sweetandblue
    sweetandblue

[News] SHINee já começou a filmar o PV japonês Empty Re: [News] SHINee já começou a filmar o PV japonês

Mensagem por sweetandblue Qua Abr 27, 2011 4:03 pm

Essa historinha vai realmente sair um pouco dos últimos MVs, mas nem só isso.
    Céus, se apenas lendo esses pequenos detalhes eu já tô me coçando pra ver esse PV... E eles já começaram a filmar! Ah, meu Deus, o que vai ser de mim quando lançarem... O teaser. DDD:
    Os personagens combinaram, realmente, com os meninos. Se bem que do Onew eu até estranhei um pouquinho :| Mas enfim.
    Realmente esperando e surtando pelo PV, pelo debut, pelo negócio do Abbey Road... Por SHINee. ♥

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 10:15 pm