Atualização de Jonghyun no Twitter
– 26.08.12 –
@realjonghyun90: Jonghyun, o uploader desta imagem, está dizendo que ele está morto para qualquer um que veja [posta imagem]
(clique na imagem para ampliar)
@realjonghyun90: A coisa estranha da imagem abaixo é, também a expressão de Taemin, e tudo o mais que também não é mencionado, e aquilo é... CAP: Charme Irresistível, SHINee [posta imagem]
@realjonghyun90: Eu perco minhas coisas frequentemente, mas há pessoas más como Minho que usam isso para coisas ruins. [posta imagem]
Tradução da Foto::
Minho: O que você acha que é isso? kekekeke
Jonghyun: Oh kehe. Você foi o que roubou meus óculos, heh?! Eu levantei um tigre....
Minho: kekekekeke Guardas localizadores, certo?
Jonghyun: Você tem muitos pensamentos desnecessários. Você é uma fralda.
@realjonghyun90: Por exemplo, ele sabe que vou procurar pela minha carteira, então ele coloca na geladeira assim... posta imagem
@realjonghyun90: Ou ele sabe que vou colocar o cinto quando vou sair, então ele coloca ali...
@realjonghyun90: Mm... vejo que sou eu quem esquece muito...
@realjonghyun90: Minho disse 'guardas localizadores'. Eu achei o quarto de Minho sem seu dono no dormitório. O quarto de Minho é meu.
@realjonghyun90: Se eu pensar sobre, é só que eu não realmente me lembro onde eu coloquei as minhas coisas. O trocadilho da história é a nível de Koowoonmong. [NT: A novela coreana Koowoonmong é conhecida pelos seus trocadilhos, onde o sonho foi mostrado como realidade e a realidade foi mostrado como um sonho.]
@realjonghyun90: Já que fiz uma tempestade de tweets, Bolavem não devia vir, mas sim fazer um moonwalk e ir para uma área onde ninguém iria trabalhar... Pessoal, se Laven vir, coloquem jornais nas janelas. Estou terminando com um tweet de interesse público. [NT: 'Bolavem' é o tufão gigante que está para atingir a Coréia logo. Se você colocar jornais nos vidros durante uma tempestade com vento forte, o jornal evita que o vidro se quebre]
Créditos:. realjonghyun90 @ Twitter
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Inglês:. vanessa_chun
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Inglês:. vanessa_chun
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
UI, MEANHO HUAHUAHUAHUHAHUAUHAUAHUAH
meu pai esconde as coisas tambem ¬¬ ai que raiva.
cuidado pra não sair voando nesse tufão garotos, vocês estão muito magros :|