Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


4 participantes

    [News] SHINee World II in Singapore recebe enorme resposta dos fãs

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] SHINee World II in Singapore recebe enorme resposta dos fãs Empty [News] SHINee World II in Singapore recebe enorme resposta dos fãs

    Mensagem por F1421 Ter Set 04, 2012 3:46 pm


    SHINee World II in Singapore recebe enorme resposta dos fãs
    – 04.09.12 -


    [News] SHINee World II in Singapore recebe enorme resposta dos fãs 825f5e209202504

    Vendas de ingressos para o 'SHINee World II in Singapore' começaram no dia 31 de agosto de 2012 e, através da semana, menos de 500 ingressos da arquibancada e menos de 500 de pista estão disponíveis para venda. Fãs locais e do exterior podem adquirir esses ingressos limitados online pela Sistic, telefone e reservas locais.

    Apenas uma noite de concerto, SHINee World II Singapore verá um concerto cheio de ação com efeitos especiais e diversos gêneros de músicas e estilos substituindo a turnê anterior. O concerto também terá a maior pista já feita no Singapore Indoor Stadium, com mais de 1200 metros quadrados de espaço livre para pegar a visão mais próxima do palco.

    Com uma performance de produção que custa mais de 1,8 milhões, SHINee World II Singapore será acompanhado de efeitos especiais como pirotecnia, efeitos aquáticos e aéreos, e uma performance multi-sensorial que beira a um inacreditável espetáculo ao olhos, e um concerto de R&B/Rock que desafia os extremos.

    SHINee, consistindo dos membros Onew, Jonghyun, Key, Minho e Taemin, são conhecidos pelos suaves tons de R&B, movimentos limpos de damça e um estilo icônico contendo sneakers, calças skinny e jaquetas coloridas apelidadas de 'Moda SHINee'.

    Com um grupo que visivelmente amadureceu para 'senior' desde seu debut em 2008, 'Shawols', ou SHINee fãs, podem esperar por um diverso nível de gêneros musicais no SHINee World II in Singapore; com música indo de heavy rock e coreografias vigorosas, para suave e animado estilo R&B referente aos seus primeiros anos.

    SHINee World II in Singapore será apresentado no dia 8 de dezembro de 2012 no Singapore Indoor Stadium, e é orgulhosamente organizado por Running Into The Sun.


    Créditos:. dkpopnews, Korea.com
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. joAnnwashere @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    NÃO É JUSTO eu ficar lendo e traduzindo uma coisa dessas e....e só.
    NÃO É.
    acho que na verdade é culpa minha, eu devia ter escolhido coisas mais acessíveis pra gostar... aí eu não passaria vontade como estou passando.
    EU TAMBÉM QUERO IR NUM SHOW SOLO DO SHINEE!!111!!1 *bate o pé*
    m..a-yo
    m..a-yo


    Mensagens : 113
    Idade : 29
    Localização : SHINee World

    [News] SHINee World II in Singapore recebe enorme resposta dos fãs Empty Re: [News] SHINee World II in Singapore recebe enorme resposta dos fãs

    Mensagem por m..a-yo Ter Set 04, 2012 4:40 pm

    Vir para o Brasil que é bom, NADAAAAAA T____T sofrendo

    Sonhando eternamente com um SHINee World II in Brazil ♥
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [News] SHINee World II in Singapore recebe enorme resposta dos fãs Empty Re: [News] SHINee World II in Singapore recebe enorme resposta dos fãs

    Mensagem por Taemin'sSunflower Ter Set 04, 2012 5:02 pm

    Vai ser muito legal esse show.
    também não acho justo ficar lendo e só. *bate o pé*+1
    Sonhando eternamente com um SHINee World II in Brazil ♥ +1
    Um dia vai ser NOSSA VEZ! tenham fé meninas.

    obrigada por traduzir, Fer. seja forte.
    talissajares
    talissajares
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 202
    Idade : 29
    Localização : CHICKeen World

    [News] SHINee World II in Singapore recebe enorme resposta dos fãs Empty Re: [News] SHINee World II in Singapore recebe enorme resposta dos fãs

    Mensagem por talissajares Sex Set 07, 2012 1:47 am

    Vai ser SHINee World X Brasil

    Conteúdo patrocinado


    [News] SHINee World II in Singapore recebe enorme resposta dos fãs Empty Re: [News] SHINee World II in Singapore recebe enorme resposta dos fãs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:57 am